UCLÃ lança o álbum DOPAMINA

Projeto de afrobeat reúne sete faixas e participação de Duzz, Sobs, Peu, Jô, Maui, Sotam, Nomad e Mowk. (Créditos da imagem: @_tick.edit)

Nesta quarta-feira (24), a UCLàlança o álbum de afrobeat “DOPAMINA”, através das plataformas de áudio. O trabalho dá sequência aos projetos do estilo assinados pela gravadora, que lá em 2020, já havia lançado o disco “Caribe”. E agora, revisita essa sonoridade com quatro faixas inéditas e três remixes de músicas consagradas da label.

“DOPAMINA” reúne artistas da UCLÃ e convidados. São eles: Duzz, Sobs, Peu, Jô, Maui, Sotam, Nomad e Mowk. Sendo a faixa homônima assinada por Duzz, Sobs e Jô.

“Tô fazendo esse som pq ela me disse que queria me ver no afrobeat / Tá querendo maldade eu respondi pra ela que eu também tô nesse pique”, diz trecho da letra de “DOPAMINA.

Além de “DOPAMINA”, entre as músicas inéditas estão “Keep”, “Seu Erro” e “Tô Só Esperando a Vibe”. Já os remixes são de hits conhecidos da UCLÃ: “Dia de Maldade”, “Papapa” e “Nas Alturas”, sendo as duas últimas certificadas com Disco de Platina através do projeto 24 Horas.

“DOPAMINA” também traz um audiovisual em que as faixas são apresentadas por Mariozin, DJ da UCLÃ. De forma que os vídeos desse DJ set podem ser assistidos individualmente ou na íntegra – confira aqui.

Com mais de 448 milhões de streamings, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Em 2023, a gravadora tornou-se o primeiro selo de rap brasileiro a fazer parte da Universal Music, maior gravadora do mundo. Fazem parte da gravadora os artistas Duzz, Sobs, Sueth, Jô e Peu. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  • LEALL NA TURNÊ “EU AINDA TENHO CORAÇÃO”
    LEALL NA TURNÊ “EU AINDA TENHO CORAÇÃO”

    Noite conta com convidados de peso como Sain e Borges. (Créditos da imagem: Divulgação) Um dos principais nomes do grime brasileiro finalmente brota no Circo Voador. Sexta, 17 de maio, LEALL mostra pela primeira vez no palco da lona seu segundo álbum de estúdio, “Eu ainda tenho coração”, em que celebra uma nova fase da…

  • Biel do Furduncinho lança remix do hit “Bicho” 
    Biel do Furduncinho lança remix do hit “Bicho” 

    Nova faixa do artista, em parceria com Luck Muzik e O Kannalha, chega a todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (03). (Créditos da imagem: Divulgação) O cantor e DJ Biel do Furduncinho, conhecido por hits como “Ai preto” e “Posição de Ataque”, não para de surpreender! Nesta sexta-feira, 03, o artista lança um remix do…

  • Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta
    Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta

    O rapper sobe ao palco do evento no dia 28 de junho; e a venda de ingressos inicia em nesta sexta-feira, 3 de maio. (Créditos da imagemz: Enio Cesar – Acervo Lab) Quando Emicida pensou em encerrar o ciclo do experimento social AmarElo, ele sabia que não poderia tratar essa decisão como um corte seco. Afinal, este foi…

Archives