Rich Ds lança o single “Real Luz” pela Nine Four Records: “O microfone é feito para iluminar”

A faixa, primeira após a assinatura de contrato com a Nine Four Records – selo do jogador Anderson Talisca –, faz parte da mixtape “Real Under”, que deve sair em 2024. (Créditos da imagem: Eduardo Serra)

A música traz um testemunho sobre a jornada espiritual e pessoal de Rich, como destaca o artista: “‘Real Luz’ é um lançamento que fala muito dos momentos difíceis que eu vivi em que eu tive que me apegar cada vez mais a minha fé”. E complementa: “O single não fala só de drama, mas também de superação. Eu acredito que o microfone é feito para iluminar, e cantar é a forma que eu o uso para chegar nessas pessoas que podem estar passando por uma situação hostil”.

Essas mensagens podem ser melhor compreendidas nos versos: Carrego a luz (luz) / A caminhada é sempre longa mas do meu lado é Jesus / E os meus passos ele quem conduz / Prometi ser forte pra eu mesmo carregar a minha cruz.

A faixa, composição do próprio Rich DS, conta com mix e master de Rafa Jah, produção musical de Saboya, produção executiva de Geyson Barão e produção geral de Rafael Chahoud.

Rich Ds, de 23 anos, nasceu e foi criado em Salvador, na comunidade da Caixa D’Agua. O artista começou a compartilhar suas ideias através da poesia e logo se interessou por rap, pelas batalhas de rimas e no trap, foi onde o artista se encontrou musicalmente.

Em sua discografia, o artista conta o hit “Dig Bitch”, em parceria com Alee, Brandão e Leviano, que já acumula mais de 3 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais e ainda projetaram o artista para fora do estado, tendo participado do festival Cena 2k22.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  • LEALL NA TURNÊ “EU AINDA TENHO CORAÇÃO”
    LEALL NA TURNÊ “EU AINDA TENHO CORAÇÃO”

    Noite conta com convidados de peso como Sain e Borges. (Créditos da imagem: Divulgação) Um dos principais nomes do grime brasileiro finalmente brota no Circo Voador. Sexta, 17 de maio, LEALL mostra pela primeira vez no palco da lona seu segundo álbum de estúdio, “Eu ainda tenho coração”, em que celebra uma nova fase da…

  • Biel do Furduncinho lança remix do hit “Bicho” 
    Biel do Furduncinho lança remix do hit “Bicho” 

    Nova faixa do artista, em parceria com Luck Muzik e O Kannalha, chega a todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (03). (Créditos da imagem: Divulgação) O cantor e DJ Biel do Furduncinho, conhecido por hits como “Ai preto” e “Posição de Ataque”, não para de surpreender! Nesta sexta-feira, 03, o artista lança um remix do…

  • Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta
    Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta

    O rapper sobe ao palco do evento no dia 28 de junho; e a venda de ingressos inicia em nesta sexta-feira, 3 de maio. (Créditos da imagemz: Enio Cesar – Acervo Lab) Quando Emicida pensou em encerrar o ciclo do experimento social AmarElo, ele sabia que não poderia tratar essa decisão como um corte seco. Afinal, este foi…

Archives