Neeeego! Dbs comemorou seu aniversário neste 04/09 na Hole Club com o Projeto Origens com um show em grande estilo. Para começar a festa o Dj Erick Jay estava no toca discos e depois foi a vez do grupo Ments Criminais subir ao palco e fazer um pocket show.
Finalmente DBS e a quadrilha tomaram o palco, o grupo estava vestido de forma homogênea e DBS estava com Notorious estampado em sua camisa, para muitos DBS é considerado o Notorious brasileiro.
Como de costume a casa estava cheia e louca para receber o grupo. Foi a primeira vez que vi a quadrilha no palco e achei emocionante. Eles cantaram a antiga “O clã da vila” levando o público ao delírio, além de cantarem as mais novas, como: “Qui nem Judeu” que o público acompanhava cantando: Neeego! DBS e a quadrilha foi revelado pelo RZO, e deixou seu agradecimento para a família que também trouxe Negra Li e Sabotage, aliás um dos momentos de auge do show foi uma homenagem feita para o maestro do Canão e para Dina Di.
Claro que não faltou os parabéns, todos cantaram, mas ninguém soube quantos anos o Notorious brasileiro estava fazendo…O grupo está com o cd “O Clã Prossegue” as vendas e é um dos os cinco mais vendidos no segmento de rap nacional.
Deixe um comentário