São dez horas, a rua está agitada…

              No dia 06/10/2010 rolou um show muitoooo loko do pessoal da Cosa Nostra no Estudio Emme, Vila Madalena. Era um público bem diferente do que estamos acostumados a ver nas baladas black, nos shows em periferia, sescs e casas alternativas/undergrounds. O que talvez indique que o rap está começando a atingir diferentes camadas sociais. O preço do ingresso era R$50 e toda a renda foi revertida para as organizações Agente Cidadão e Capão Cidadão.

         O show foi maravilhoso como sempre, antes do pessoal da Big Ben Bang Johnson (que dessa vez estava com Dj La), passaram pelo palco grupos como Negredo, que cantou a famosa “Louco, Alucinado”. Depois foi a vez de Conexão do Morro, abalando geral com “Tá Firmão”, “Super Billy”, e outras. E finalmente chegou a vez do Mano Brown, Ice Blue, Helião, Don Pixote, Lino Crizz…

           No meio da baladinha, quando ainda não tinha começado o show, trombei o Kl Jay, que cumprimentei e me disse que dessa vez só estava para curtir o show.

           Amo todos os shows de rap, mas se tem um que faz meu coração estremecer mais que o normal, são os shows do Big Ben Bang Johnson… Nossa, esse me deixa no auge da adrenalina e me leva a loucura!

Estou colocando o link que achei no YouTube referente a este grande dia, no qual o grupo canta: Homem na Estrada (direitos autorais de 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=oMVuS6RhKpw]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives