Sete MC, participa da nova série “Da Ponte Pra Lá” da Max

Artista é conhecido por suas vitórias nas batalhas de rimas de São Paulo, sendo vencedor da Batalha da Aldeia e o maior vencedor da Batalha da Brasilândia. (Créditos da imagem: Leonardo Almeida)

A série estreou em 4 de abril, explorando as complexidades sociais e culturais de São Paulo em uma trama envolvente e emocionante.

Sete MC, reconhecido por sua habilidade lírica e presença de palco marcante, traz sua energia única para o universo da série, ao lado de Dfideliz, João Guilherme Gabz e diversos outros artistas. A série apresenta uma trilha sonora envolvente que inclui poesia, batalhas de trap e rap paulista, enriquecendo ainda mais a narrativa e a representatividade do elenco. Com vitória na Batalha da Aldeia, título de maior vencedor da Batalha da Brasilândia, ediversas músicas lançadas, sua participação na série marca mais um passo significativo em sua carreira, solidificando seu papel como um dos talentos promissores da cena musical brasileira. 

“Participar de ‘Da Ponte Pra Lá’ foi algo incrível. Foi uma oportunidade que eu vi na minha carreira de expandir bastante o que eu posso fazer. Essa foi minha primeira vivência em uma gravação de algo grande, como a série da MAX. A produção me conheceu durante a Batalha da Brasilândia, onde me tornei campeão, e fui convidado para participar da série. Isso mostra como as batalhas de rima podem nos levar a lugares inimagináveis. Agora, após a gravação, estou voltando a colar nas batalhas de rima da Brasilândia, Aldeia, da Norte e futuramente de outros estados. Então, a série gera ainda mais expectativa em cima da minha volta, algo que estou muito feliz”, diz o artista sobre sua participação.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…