EXPLORANDO RELAÇÕES E EMOÇÕES: NKSEVEN LANÇA “CONHECENDO O RISCO” NESTA SEXTA-FEIRA (26.4)

Artista despertou para o mundo da música através do Trap. (Créditos da imagem: Divulgação)

Nkseven, uma das figuras em ascensão da cena musical de Florianópolis, emerge com uma energia revigorante no universo do Trap. Inspirado por grandes nomes tanto nacionais quanto internacionais, o artista tem como marca registrada sua música enraizada em temas de relações interpessoais, que ressoam com autenticidade junto ao seu público cativo.

“Conhecendo o Risco”, produzida por Prodby.mbl surge como a faixa de abertura do EP de estreia intitulado “SOBRE NÓS”. Esta faixa não apenas estabelece o tom para o álbum, mas também mergulha profundamente em uma narrativa envolvente. Descrevendo um romance despretensioso que se transforma em um vício irresistível, o single promete cativar os ouvintes desde os primeiros acordes.

A faixa, que é o segundo lançamento do ano de 2024 prepara o terreno para a experiência sonora imersiva que será “SOBRE NÓS”. Cada faixa do EP está habilmente entrelaçada, formando uma narrativa coesa e emocionante que promete envolver os ouvintes do início ao fim.

A letra da música, envolta em uma aura de tensão e desejo, explora a complexidade de um relacionamento sem compromissos, onde ambos os envolvidos estão conscientes dos riscos, mas continuam mergulhando na atração irresistível que compartilham. A dualidade entre a leveza do momento compartilhado e a revelação da vulnerabilidade quando sozinhos é habilmente capturada, proporcionando aos ouvintes uma reflexão sobre as complexidades das relações humanas.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  • LEALL NA TURNÊ “EU AINDA TENHO CORAÇÃO”
    LEALL NA TURNÊ “EU AINDA TENHO CORAÇÃO”

    Noite conta com convidados de peso como Sain e Borges. (Créditos da imagem: Divulgação) Um dos principais nomes do grime brasileiro finalmente brota no Circo Voador. Sexta, 17 de maio, LEALL mostra pela primeira vez no palco da lona seu segundo álbum de estúdio, “Eu ainda tenho coração”, em que celebra uma nova fase da…

  • Biel do Furduncinho lança remix do hit “Bicho” 
    Biel do Furduncinho lança remix do hit “Bicho” 

    Nova faixa do artista, em parceria com Luck Muzik e O Kannalha, chega a todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (03). (Créditos da imagem: Divulgação) O cantor e DJ Biel do Furduncinho, conhecido por hits como “Ai preto” e “Posição de Ataque”, não para de surpreender! Nesta sexta-feira, 03, o artista lança um remix do…

  • Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta
    Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta

    O rapper sobe ao palco do evento no dia 28 de junho; e a venda de ingressos inicia em nesta sexta-feira, 3 de maio. (Créditos da imagemz: Enio Cesar – Acervo Lab) Quando Emicida pensou em encerrar o ciclo do experimento social AmarElo, ele sabia que não poderia tratar essa decisão como um corte seco. Afinal, este foi…

Archives