Diretamente de Brasília para o Sesc Vila Mariana, em São Paulo, GOG se apresentou na Virada Cultural no último domingo, 22.
Entoando discursos sobre racismo, política e educação, foi aplaudido ao término de cada frase. Quando criticou o suposto fim do Ministério da Cultura, ouviu-se da plateia “Fora, Temer”!
O show contou com a participação de Nelson Maca, professor e poeta da literatura negra, que transmitiu, através de seu olhar e de suas palavras, uma enorme energia ao público presente.
Com rimas contundentes GOG contagiou os fãs que ouviram atentamente cada ideia que era passada pelo rapper. “Brasil com P é domínio público” disse ele, que ao cantar a música desceu do palco e percorreu os demais espaços do Sesc despertando curiosidade até dos que estavam comendo tranquilamente no restaurante da instituição.
Ferréz e Professor Pablo, que estavam na plateia, foram chamados ao palco por GOG e demonstraram a admiração que sentem pelo rapper.
“É o Terror”, “Buquê de Espertirina” e “O Peso da Palavra”, sendo a última originalmente com participação de Zeca Baleiro e Higor Melo, fizeram parte do repertório, que foi encerrado com “É o Crime”.
Deixe um comentário