Casa Algohits comemora seu primeiro ano de história

Primeira Musictech do Brasil celebra o sucesso de parcerias e resultados em diferentes frentes de atuação no mercado. (Créditos da imagem: Divulgação)

 Na quinta-feira (02) a Casa Algohits celebra 1 ano de existência, se consolidando como espaço para shows, audições, produções audiovisuais e eventos no coração da Vila Madalena. 

Um espaço democrático, aberto para diversas manifestações artísticas e culturais, prezando pela qualidade da experiência, entretenimento, geração de conexões e com ótima localização. 

A iniciativa é apenas uma das movimentações da Algohits, primeira Musictech do Brasil, com foco em desenvolver e profissionalizar o mercado da música em diferentes áreas de atuação.

A startup, além de produzir eventos e parcerias estratégicas na casa, atualmente também atua como selo, produtora de conteúdos educativos voltados para a profissionalização do mercado da música e no desenvolvimento de merchandise para artistas.

O selo conta com lançamentos de artistas de diversos estilos, do R&B ao Hardcore, do trap, passando pelo brega funk, rock, rap a música brasileira. Tendo lançado ao longo do último ano materiais do Plutão Já Foi PlanetaPenseMagrolisMCMetade de MimGabriel SebastianDharma Numb, Bia Ferreira e Romaní. Recentemente, foi anunciada a entrada de MARTTE no casting da Algohits.

“Conseguimos construir um multiculturalismo interessante enquanto selo. Além de desenvolver uma plataforma com tecnologia de inteligência de mercado, e dados, focada em entregar estratégias assertivas de mídia e marketing para artistas do midstream. 

Temos uma estrutura de merchandise com olhos de varejista para trazer receita para o artista através do desenvolvimento de campanhas otimizadas.”, conta o CEO Moises Bekerman 

Casa Algohits, por sua vez, é um local com diversas oportunidades para ativações e eventos.

“A Casa Algohits é um espaço para promoção da música ao vivo e, também, para criação de conteúdo, seja ele audiovisual ou para podcasts, assim como parcerias com outros players do mercado.”, completa

Tendo desenvolvido parcerias com artistas como Dead FishCynthia Luz Rumbora, a parceria pioneira com a casa de shows, Audio, é pioneira no país e tem aberto portas para a Algohits se posicionar no mercado.

“A nossa parceria de merchandise com Audio e SIM SÃO PAULO, é pioneira. Além da produção do material, também conta com um quiosque por lá onde são comercializados produtos dos nossos artistas, parceiros e da própria casa.

Foi um ano que construímos muita coisa e a comemoração gira muito em torno disso”, finaliza Moises.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives