Casa Algohits comemora seu primeiro ano de história

Primeira Musictech do Brasil celebra o sucesso de parcerias e resultados em diferentes frentes de atuação no mercado. (Créditos da imagem: Divulgação)

 Na quinta-feira (02) a Casa Algohits celebra 1 ano de existência, se consolidando como espaço para shows, audições, produções audiovisuais e eventos no coração da Vila Madalena. 

Um espaço democrático, aberto para diversas manifestações artísticas e culturais, prezando pela qualidade da experiência, entretenimento, geração de conexões e com ótima localização. 

A iniciativa é apenas uma das movimentações da Algohits, primeira Musictech do Brasil, com foco em desenvolver e profissionalizar o mercado da música em diferentes áreas de atuação.

A startup, além de produzir eventos e parcerias estratégicas na casa, atualmente também atua como selo, produtora de conteúdos educativos voltados para a profissionalização do mercado da música e no desenvolvimento de merchandise para artistas.

O selo conta com lançamentos de artistas de diversos estilos, do R&B ao Hardcore, do trap, passando pelo brega funk, rock, rap a música brasileira. Tendo lançado ao longo do último ano materiais do Plutão Já Foi PlanetaPenseMagrolisMCMetade de MimGabriel SebastianDharma Numb, Bia Ferreira e Romaní. Recentemente, foi anunciada a entrada de MARTTE no casting da Algohits.

“Conseguimos construir um multiculturalismo interessante enquanto selo. Além de desenvolver uma plataforma com tecnologia de inteligência de mercado, e dados, focada em entregar estratégias assertivas de mídia e marketing para artistas do midstream. 

Temos uma estrutura de merchandise com olhos de varejista para trazer receita para o artista através do desenvolvimento de campanhas otimizadas.”, conta o CEO Moises Bekerman 

Casa Algohits, por sua vez, é um local com diversas oportunidades para ativações e eventos.

“A Casa Algohits é um espaço para promoção da música ao vivo e, também, para criação de conteúdo, seja ele audiovisual ou para podcasts, assim como parcerias com outros players do mercado.”, completa

Tendo desenvolvido parcerias com artistas como Dead FishCynthia Luz Rumbora, a parceria pioneira com a casa de shows, Audio, é pioneira no país e tem aberto portas para a Algohits se posicionar no mercado.

“A nossa parceria de merchandise com Audio e SIM SÃO PAULO, é pioneira. Além da produção do material, também conta com um quiosque por lá onde são comercializados produtos dos nossos artistas, parceiros e da própria casa.

Foi um ano que construímos muita coisa e a comemoração gira muito em torno disso”, finaliza Moises.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…

  • Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”
    Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”

    Estilista prepara um desfile inovador no São Paulo Fashion Week (SPFW), abrindo espaço para artistas do Rap e trazendo a cultura para as passarelas No dia 8 de abril, às 20h30, no JK Iguatemi, Dario Mittmann leva sua nova coleção “GOLEM” ao São Paulo Fashion Week (SPFW) N59, e dessa vez, ele quer que a…