Black na Cena – Terceiro dia

O terceiro dia contou também com muito rap nacional e internacional:

Line Up:

Russo e Bocage com Banda Soul3; Sandrão com Barbie do Gueto, U Inverso, Tio Fresh, Dj Cia, Nego Jam e Sombra; Thaíde com Funk Le Gusta, Ana P; Naughty by Nature; Racionais Mc’s; Method Man; Redman.

Para abrir essa noite entraram no palco Dj Cia, Tio Fresh e Sombra com todo esse peso cantaram “Enxame”, depois Sandrão, a magestade do RZO e Nego Jam cantaram “Nessa Estrada”. O show ainda contou com a presença de Sp Funk, Função Rhk, Criolo, U Inverso, Camila Berthier, Dj Cia, e a participação mais especial ainda estava por vir, foi montada uma casinha de boneca no meio do palco e uma criança toda de rosa, com muito gingado começou a cantar, era a Barbie do Gueto, sobrinha do Sandrão. Houve ainda uma homenagem ao Maestro do Canão e o show foi encerrado com “Respeito é pra quem tem”.

Thaíde estava desde o primeiro dia apresentando os grupos e chamando-os ao palco, agora era vez dele se apresentar. Começou com “Preste Atenção” junto da banda Funk Como Le Gusta e claro que não podia faltar “Malandragem dá um tempo”, “Senhor Tempo Bom” e “Corpo Fechado”. Após sua apresentação, Funk Como Le Gusta tocou “16 Toneladas”, e logo uma apresentação de break com B.Boys e B.Girls invadiu o cenário. Thaíde voltou ao palco cantou a nova “Pilantras de Plantão” e encerrou com Ana P. com “Ok Mama”. Comentou sobre a noite passada e disse que tinha sido uma honra subir no palco com Public Enemy.

Agora era Naughty by Nature, “O.P.P” e “Hip Hop Hooray” fizeram parte da playlist, fizeram homenagem à Tupac e Notorious Big. Um dos integrantes do grupo tem uma tatuagem do 2pac no braço, jogou bebida em cima e disse: Essa é pra você 2 Pac.

No último dia o público aumentou para 12 mil pessoas, com certeza esse aumento foi influenciado pela presença do grupo paulistano Racionais Mc’s, afinal quando Method Man e Redman entraram no palco, público já estava mais reduzido. Junto com Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock, Kl Jay, Will (filho de Kl Jay), Helião, Lino Krizz, Dexter, subiram ao palco os filhos de Brown. Infelizmente, com poucas apresentações dos Racionais nos últimos tempos, com certeza esse show era muito especial! O microfone falhou algumas vezes, principalmente o do Edi Rock, que teve que recomeçar música “Só o Pó” com Sombra, o público tentou por diversas vezes avisar que o microfone não estava funcionando, até que Brown deu conta do recado: “Eles tão avisando há muito tempo, a gente que não queria ouvir”. E prosseguiu o show de forma intensa com “Negro Drama” e “Capítulo 4 Versículo 3” cantadas em coro, para seguir a tradição finalizaram com “Vida Loka Pt. 2” e estouraram champanhe.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sTneRJhHSp]

Method Man e Redman, se apresentaram junto e trouxeram muita adrenalina para o público. Method Man trajava uma camiseta do Brasil e lembrou de Sabotage, já Redman vestia uma camiseta com o escrito: “More Rap”. Os dois entraram causando e dizendo em português: “Quem quer fumar nessa porra?” “Method Man e Redman é favela”. Mandaram vários sons, mas nada foi tão alucinante do que quando tocaram as clássicas do Wu Tang Clan, “Shimmy Shimmy Ya” foi uma delas. No final a dupla foi até uma plataforma lateral onde Redman se jogou no público e Method Man fumou o cigarro que ganhou de uma fã.

O Black na Cena conta com um site completíssimo podemos ouvir a Rádio Black na Cena, ver o Black na Cena na mídia, fotos dos shows, dos artistas, releases, tablóides, promoções que rolaram e a TV Black. Com certeza, por ser a primeira edição, não deixou nada a desejar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives