DaChuva lança seu primeiro single de 2024 nesta quinta-feira

O artista reúne samba e brasilidades em seu novo lançamento. (Créditos da imagem: Divulgação)

DaChuva escolheu seu nome artístico utilizando a natureza como fundamento e a espiritualidade como princípio. Para o artista seus dois últimos lançamentos da carreira solo – Minha Fera (2022) e Corpo Quente (2023) –  foi uma jornada de extrema superação pessoal e profissional..

“Mambo” conta com um beat contagiante, reunindo samba e brasilidades em seu novo lançamento, enquanto consolida e amplia a sonoridade e estética iniciada em ”Minha Fera” o single traz além de uma melodia romântica e contagiante, o registro visual de uma viagem com sua parceira de vida, Miriam Santiago, ao Marrocos. O videoclipe com imagens da viagem está disponível.

“Minha primeira vez pisando em solo Africano, momento de muita importância pra mim pois as raízes nas matrizes rítmicas africanas da música popular brasileira sempre foram o percurso da minha caminhada artística.” diz DaChuva sobre os bastidores do lançamento

O artista tem como objetivo seguir cantando e produzindo trabalhos de mescla do samba com rítmos e sonoridades eletrônicas contemporâneas como Trap, Afrobeat, Funk e Boom Bap.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…