Tudo começou com informações de que John Legend & The Roots, Cee Lo Green e Ja Rule, viriam para a primeira edição do Urban Music Festival no Brasil, porém, Cee Lo Green acabou cancelando sua participação. O Dj King e Emicida também fizeram parte do Line Up. King deu inicio ao Urban Night discotecando musicas dos Racionais Mc’s, Sabotage, entre outras. Logo depois, Emicida tomou o palco, começou sua apresentação ao som de “Fuck You” do Cee Lo Green, fez algumas críticas quanto a postura do artista em não vir ao Brasil e relembrou sobre sua participação no festival Cochella na Califórnia. Algumas participações fizeram com que o show ganhasse mais entusiasmo, como Criolo, Rael da Rima, Fabiana Cozza, além de homenagens às musicas do Chico Science, Thaíde, De Menos Crime, Doctor Mc’s. Para fechar cantou a clássica Triunfo.
Pelo fato do Cee Lo Green ter cancelado a apresentação o show do Ja Rule, que seria após o do Emicida, foi transferido para as 23horas, sendo o último da noite.
John Legend & The Roots fizeram um álbum em parceria em 2010, “Wake Up”, com versões para músicas do Marvin Gaye, para abrir o show cantaram Hard Times, além de Compared to What e Little Ghetto Boy, entre outras. Porém o show não se restringiu apenas ao álbum, houve também a participação da Ana Carolina, que cantou Entreolhares (The Way You’re Looking At Me). O grupo The Roots também cantou músicas próprias, como “Seed 2.0” e “You Got Me” com participação de Jessica Wilson. Para fechar John cantou “Ordinary People” e The Roots cantaram “The Fire”. Essa foi atração principal e mais esperada da noite, e não deixaram a desejar. Com o fim do show, o pessoal começou a ir embora, estava na hora de Ja Rule entrar, porém a maioria não estava preocupada em vê-lo. Com um público com cerca de 200 pessoas, Ja Rule se recusou a cantar para aquela quantidade de pessoas e não fez o show. Que papelão, hein?
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Anhc4q0Oync&feature=g-upl]
Deixe um comentário