Trocamos ideia com CJota sobre a mixtape Predestinado

O cantor, compositor e dançarino CJota, de Minas Gerais, apresenta a mixtape Predestinado, com quatro faixas. O single “Popstar” tem produção de Jay Kay; Doode e Mateca participam de “Beck Roxo”, produzido por Doidão Beats; “Energia”, é um feat com Aka RastaBurn-O, bem como Scarllet Wolf; e por fim, “Melhoria” é a última canção da mixtape e ganhou produção assinada por Burn-O.

Destaque para a faixa “Popstar”, um trap que inegavelmente apresenta o potencial vocal do artista em um beat veloz e com graves por Jay Kay. O single ganhou clipe dirigido e roteirizado por Ícaro Bravo, e conta com a participação especial da influencer Jully Molinna.

https://www.youtube.com/watch?v=CLj5k-2Xq6s

Troca de ideia com CJota

Como surgiu a ideia de produzir a mixtape ‘Predestinado’?

Surgiu no intuito de mostrar uma nova estética, um novo eu. Tenho tido ideias mais futuristas pro meu trabalho e quis mostrar isso com esse projeto.

Como foi gravar o videoclipe de “Popstar” e trabalhar ao lado de Jay Kay?

Sem dúvida, produzir com o Jay Kay foi mágico, nunca tínhamos produzido algo e quando entramos no estúdio saiu essa bomba. Em relação ao clipe, me senti realizado de ver que a ideia estava sendo passada, tenho um caminho a percorrer, mas quero trilhar um caminho novo.

Quais artistas mais te inspiram hoje em dia e de que forma essas inspirações auxiliam no processo criativo do seu trabalho?

Michael Jackson me inspira muito na forma como ele expressa sua arte, Chris Brown na forma como dança e tenho também me inspirado muito nos meus amigos. Aka rasta, Burn-O, Veigh, Did Brock… Irmãos que a música me deu e que me inspiram.

Por falar neles, a mixtape conta com a participação desses artistas e ainda com Doode, Mateca e Scarllet Wolf. Comente sobre a sua relação com eles e como rolaram esses convites.

Minha relação com todos é amigável, não rolou convite com todos, foi bem mais natural do que as pessoas imaginam. Todos que participaram desse projeto são pessoas que me conecto e admiro, então foi bem mais fácil produzir as músicas.

Como você está lidando com a situação de lançar esse trabalho novo, porém ainda não poder fazer shows presenciais devido a pandemia do Covid-19?

Acredito que tudo tem seu tempo, há um problema bem maior nas ruas, as pessoas estão morrendo. Primeiro precisamos nos livrar desse vírus e só depois pensamos em shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…