Xamã, Gabriel O Pensador e MC Hariel juntos pela primeira vez em campanha da Rider, conectando gerações da música urbana e moda

(Créditos da imagem: Divulgação)

Pela primeira vez, três ícones da música urbana brasileira, Xamã, Gabriel O Pensador e MC Hariel, se unem em uma campanha poderosa que conecta gerações. Chinelos “tipo Rider” se tornaram sinônimo dos chinelos slides, devido ao impacto da marca ao longo do anos. Agora, a marca reuniu os artistas para lançar seu mais novo produto, em uma ação que destaca a atemporalidade da moda e da cultura urbana, onde o estilo transcende o tempo, assim como a influência desses artistas.

“Slide é Rider” agrega diferentes nomes que representam diferentes eras da música, e também ilustram como a marca com seus chinelos slides, continua conectando públicos de todas as idades. “O conceito da campanha, falando sobre o tempo e a cultura, está muito conectado com o que eu acredito. Também foi incrível estar ao lado de artistas de outras gerações, foi um trabalho que me trouxe muita satisfação”, revela Gabriel O Pensador.

A campanha explora a moda como um movimento atemporal e revolucionário, destacando o impacto dos chinelos slides da Rider ao longo das décadas. Para Xamã, essa jornada é familiar: “A moda, assim como a música, revisita o passado, dá uma nova roupagem e se reinventa. Eu via meus tios usando Rider e lembro de brincar com os chinelos. Hoje, a gente revisita esse produto com outra visão, mas ele sempre esteve presente.”

MC Hariel, uma das principais vozes da nova geração, destaca a permanência do estilo e da cultura urbana: “Pra mim, a música não tem data de validade, assim como o estilo. A Rider sempre foi uma marca forte, e eu me lembro de quando os chinelos slides voltaram com tudo há alguns anos. Hoje, é um símbolo tanto de estilo quanto de nostalgia, uma tendência que vai e volta, mas que nunca sai de moda.”

A campanha “Slide é Rider” une moda e música em uma celebração que reforça a Rider como uma marca icônica, conectando gerações tanto pela cultura urbana quanto pelo estilo inconfundível de seus chinelos.

Os calçados chegam à RIDER SPACES COPAN, no site rider.com.br e nas lojas parceiras da marca com os seguintes valores: R$199,00.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…