(Créditos da imagem: Divulgação)
Pela primeira vez, três ícones da música urbana brasileira, Xamã, Gabriel O Pensador e MC Hariel, se unem em uma campanha poderosa que conecta gerações. Chinelos “tipo Rider” se tornaram sinônimo dos chinelos slides, devido ao impacto da marca ao longo do anos. Agora, a marca reuniu os artistas para lançar seu mais novo produto, em uma ação que destaca a atemporalidade da moda e da cultura urbana, onde o estilo transcende o tempo, assim como a influência desses artistas.
“Slide é Rider” agrega diferentes nomes que representam diferentes eras da música, e também ilustram como a marca com seus chinelos slides, continua conectando públicos de todas as idades. “O conceito da campanha, falando sobre o tempo e a cultura, está muito conectado com o que eu acredito. Também foi incrível estar ao lado de artistas de outras gerações, foi um trabalho que me trouxe muita satisfação”, revela Gabriel O Pensador.
A campanha explora a moda como um movimento atemporal e revolucionário, destacando o impacto dos chinelos slides da Rider ao longo das décadas. Para Xamã, essa jornada é familiar: “A moda, assim como a música, revisita o passado, dá uma nova roupagem e se reinventa. Eu via meus tios usando Rider e lembro de brincar com os chinelos. Hoje, a gente revisita esse produto com outra visão, mas ele sempre esteve presente.”
MC Hariel, uma das principais vozes da nova geração, destaca a permanência do estilo e da cultura urbana: “Pra mim, a música não tem data de validade, assim como o estilo. A Rider sempre foi uma marca forte, e eu me lembro de quando os chinelos slides voltaram com tudo há alguns anos. Hoje, é um símbolo tanto de estilo quanto de nostalgia, uma tendência que vai e volta, mas que nunca sai de moda.”
A campanha “Slide é Rider” une moda e música em uma celebração que reforça a Rider como uma marca icônica, conectando gerações tanto pela cultura urbana quanto pelo estilo inconfundível de seus chinelos.
Os calçados chegam à RIDER SPACES COPAN, no site rider.com.br e nas lojas parceiras da marca com os seguintes valores: R$199,00.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário