Xamã e Marília Mendonça têm a música mais tocada na primeira década do Spotify Brasil

Composta pelo rapper, “Leão” vem quebrando recordes na voz da rainha da sofrência. (Créditos da imagem: Divulgação)

A música “Leão”, composição de Xamã, conquistou o topo da lista das mais ouvidas no Spotify Brasil na primeira década de funcionamento da plataforma no país, entre 2014 e 2023. Lançada originalmente em parceria com Marília Mendonça em 2020 como faixa do “Zodíaco”, terceiro álbum do rapper, a canção foi revisitada pela rainha da sofrência para o projeto “Decretos Reais”.

Veja o ranking:

1. Leão, por Marília Mendonça 

2. Nosso Quadro, por Ana Castela e Agroplay

3. Arranhão – Ao Vivo, por Henrique & Juliano

4. Bombonzinho – Ao Vivo, por Ana Castela e Israel & Rodolffo

5. Mal Feito – Ao Vivo, por Hugo & Guilherme e Marília Mendonça; 

6. Eu Gosto Assim – Ao Vivo, por Gustavo Mioto e Mari Fernandez

7. Liberdade Provisória – Live – Ibirapuera / 2019, por Henrique & Juliano

8. Erro Gostoso – Ao Vivo, por Simone Mendes

9. Deixe Me Ir – Acústico, por 1Kilo

10. Shape of You, por Ed Sheeran

Vale lembrar que Xamã Marília destronaram Luan Santana e Miley Cyrus ao fazerem de “Leão” a música mais executada nos shows realizados no Brasil no ano passado, segundo o Ecad, órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais no país. Enquanto o sertanejo ficou em segundo lugar na lista com “Coração Cigano”, a estrela global ficou em décimo segundo com “Flowers”. 

Em 2023, a música quebrou outro recorde: com 13,9 milhões de streams totalizados nos últimos 7 dias, ela foi a faixa mais executada em uma única semana no Spotify Brasil, superando “Envolver”, de Anitta. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…