Operadora reafirma seu compromisso de valorizar iniciativas culturais e conectar pessoas através da arte. (Créditos da imagem: Divulgação)
A Vivo reforça sua presença no cenário mineiro como incentivadora cultural e será a nova patrocinadora do Festival Timbre 2024, que acontece em Uberlândia nos dias 28 e 29 de setembro, na área externa do Teatro Municipal. O festival, que promete transformar a cidade no epicentro da música e da cultura do interior do Brasil, ganha um reforço especial com o patrocínio da Vivo, que vem investindo em eventos em diferentes regiões do país com foco na em ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura.
“Acreditamos na importância de democratizar o acesso dos brasileiros à cultura e no poder da música como linguagem para nos aproximar das pessoas e, com essa parceria, reforçamos nosso vínculo com os mineiros levando para Uberlândia, uma região extremamente importante para a Vivo, esse grande evento”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais.
“Nós sempre buscamos trazer para o Festival Timbre marcas que acreditam na cultura como ferramenta de aproximação e transformação da sociedade. Acreditamos que o patrocínio da Vivo, não só fortalece o Festival Timbre, mas também fortalece a atuação da empresa em Uberlândia e região, além é claro de fomentar a economia local”, disse Guilherme Maniglia, da Eventaria Produções, empresa responsável pela realização do festival juntamente com a agência Timbre Cultural.
Este ano, o festival adota um novo conceito que busca transformar a percepção do público sobre o presente. O slogan “Você é o Presente” convida todos a superar o apego ao passado e a viver intensamente o momento presente, valorizando cada experiência e oportunidade que se apresenta. Serão mais de 8 horas ininterruptas de música por dia, com mais de 25 atrações, incluindo nomes consagrados da música nacional e revelações. Além de Seu Jorge, estão confirmados na edição deste ano Marcelo Falcão, Marina Sena, Djonga, Lamparina, Banda Uó e Detonautas.
O Festival Timbre 2024 é apresentado pela Vivo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Uma realização da Eventaria, Timbre Cultural e Governo de Minas Gerais – Governo Diferente, Estado Eficiente, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário