Travis Scott é headliner de vendas de itens de segunda mão na OLX

(Créditos da imagem: Divulgação)

Prestes a desembarcarem no Brasil para apresentações no maior festival de música do país, Travis Scott, Akon e Ne-Yo lideram as vendas de artigos de segunda mão por meio da OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil. Entre as atrações que subirão ao palco principal, Scott é o campeão em comercializações, com 50% de share, Akon aparece em segundo lugar, com 16% e Ne-Yo com 10% fecha o top 3. Vale mencionar que o ex de Kylie Jenner e o intérprete de “Smack That” registraram respectivamente 11% e 60% de aumento nas vendas no 1º semestre de 2024 em comparação com o mesmo período do ano passado.
 

De Paralamas a Katy Perry: vinis usados podem custar 70% a menos

Ao monitorar o preço dos discos das atrações do principal festival de música do país, a OLX detectou que um vinil de segunda mão do Paralamas do Sucesso pode sair 70% mais em conta do que um novo. Enquanto o item sem uso chega a custar R$ 200, o valor médio do usado é de R$ 60. Entre as demais atrações do palco principal, os discos usados com maior valor médio de economia são do cantor Shawn Mendes, que custa 43% a menos em relação ao produto novo, Cyndi Lauper, 40%, Zara Larsson, 25%, Lulu Santos, 10% e Katy Perry, com 8% de diferença.

Line-up brasileiro em alta na OLX

Dentre as atrações nacionais do principal festival de música do país, Luísa Sonza, Matuê, Ludmilla e Lulu Santos são os artistas que mais registraram aumento de procura de itens de segunda mão relacionados aos seus nomes em 2024 por meio da OLX. Entre os mais anunciados, as atrações nacionais ocupam dois dos três colocados com mais inserções no ano: Travis Scott, lidera com 42,7% do share de anúncios, na sequência vem Os Paralamas do Sucesso, com 12,2% e Lulu Santos com 11,7%.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…