THEUZ ZL lança o álbum “T.H.E.U.Z.”, com feat. do influencer oCastrin

Além do gamer, THEUZ ZL junta diversos nomes do funk paulista no seu mais novo disco, já disponível em todas as plataformas digitais. (Créditos da imagem: Divulgação/ONErpm)

Um sucesso dentro do funk paulistano, o funkeiro THEUZ ZL está lançando, nesta quinta-feira (2), seu mais novo álbum, “T.H.E.U.Z”, com 21 faixas inéditas. Uma das maiores promessas da produtora de funk Nine Music, um dos maiores nomes na cena de São Paulo, THEUZ traz diversas parcerias com nomes de peso.

O artista, originário da Zona Leste de SP, volta com diversos gêneros do funk dentro deste novo lançamento, expandindo ainda mais sua discografia. Já disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, “T.H.E.U.Z” conta com participações de MC GW, MC Topre e, inclusive, do influenciador oCastrim, famoso por seu humor e suas streams.

“Eu estou bem animado pra essa nova fase da minha carreira. Começamos a trabalhar a minha imagem agora em março e já vi um resultado muito bom. O álbum é o ponta pé oficial dessa nova fase, mas também já estamos preparando um outro projeto para o próximo semestre”, revela THEUZ ZL.

A faixa-foco do disco é “Sombrosidade” – a parceria com oCastrim. Nessa faixa, tanto THEUZ ZL, quanto oCastrim, fazem parte dos vocais, trazendo o carisma necessário que o funk pede. Anteriormente, oCastrim ficou conhecido por suas streams de videogames, inclusive, fazendo parte de uma das maiores equipes de jogos eletrônicos do país, a Loud. 

Além disso, “Sombrosidade” também é a faixa, dentre as 21 do disco, que recebe um visualizer exclusivo – disponível no canal oficial de THEUZ ZL a partir do meio-dia da sexta (3). O vídeo traz a estética produzida especialmente para essa nova fase na carreira do funkeiro.

THEUZ ZL já acumula quase 3 milhões de ouvintes mensais somente em seu Spotify, conseguindo colocar suas músicas em diversos charts e tops. O funkeiro paulistano não faz sucesso somente no Brasil, também, ele já esteve entre as 200 músicas mais ouvidas na Arábia Saudita e tem acumulado ouvintes nos Estados Unidos, México, Índia e Turquia.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives