The Town 2025: Festival lança desafio que dá chance aos fãs de garantirem um lugar na Cidade da Música antes mesmo do início das vendas gerais

Público poderá participar de ação no TikTok usando a hashtag #TheTown2025 e concorrer a 25 pares de ingressos de gramado para viver a magia da segunda edição do festival

A contagem regressiva para o The Town 2025 já começou, e os fãs terão a chance de garantir um lugar na Cidade da Música antes mesmo do início oficial das vendas gerais de ingressos. O festival acaba de lançar uma promoção que vai movimentar o TikTok e premiar os conteúdos mais criativos com 25 pares de ingressos de gramado para a tão aguardada segunda edição, que acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025. 

O conteúdo deve retratar com muita criatividade o exato momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso e na sequência, a grande emoção de conseguir um lugar no festival. Os conteúdos devem começar com uma cena congelada — todos os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso — e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar e o universo do The Town toma conta da cena. Essa transformação pode acontecer por meio de uma canção de algum artista do line-up, de looks, maquiagens, vídeo da edição anterior ou qualquer outro elemento visual que remeta à Cidade da Música. É essencial que o vídeo mostre com clareza esse momento de “descongelar” coletivo, que é tomado pela alegria de garantir o ingresso.

Os participantes também poderão contar com um reforço especial para embalar seus vídeos — a música Arte do Encontro, o trap do The Town e uma das músicas-temas oficiais do festival, estará disponível nas plataformas e poderá ser utilizada nos conteúdos da promoção por quem quiser trazer ainda mais identidade do festival para a cena.

Aqueles que precisarem de inspiração ou tiverem dúvidas, o The Town também vai disponibilizar direcionais criativos em seu perfil oficial do TikTok. Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo. Os 25 vídeos mais criativos serão selecionados pela organização do The Town, e cada autor receberá um par de ingressos de gramado para o festival. O resultado será divulgado no dia 27 de maio, nos canais oficiais do evento. Será aceita apenas uma participação premiada por CPF e os conteúdos que não seguirem todos os critérios estabelecidos serão desclassificados. O regulamento completo está disponível no site www.thetown.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts