Aritsta convida guitarrista e arranjador musical da Pineapple e da Mainstreest, para subir ao seu lado no palco do Rock in Rio.
Texto de Gabriel Carvalho
A valorização do RAP nacional no Rock in Rio é o diferencial desta edição, mais de 30 artistas da cena integram o line-up do festival que acontece nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro. Dentre eles está uma das grandes promessas do gênero, o rapper Teto, dono de um dos maiores hits virais, a música “M4” ao lado de Matuê. Só em sua prévia a música já havia ganhado um enorme alcance e repercussão entre os ouvintes. Atualmente, M4 conta com mais de 163 milhões de views só no YouTube.
O cantor recebe mais um desafio em sua carreira: se apresentar no maior festival de música e entretenimento do mundo. Mas Teto não estará sozinho, o trapper baiano de apenas 20 anos convidou Daniel Hunter, guitarrista e arranjador musical da Pineapple e da Mainstreest, para subir ao seu lado no palco Super Nova, no sábado, dia 03, às 19h30. Hunter é considerado um dos maiores guitarristas do RAP nacional, apresentando número de ouvintes mensais maiores do que o lendário guitarrista do Guns N’ Roses, Slash.
“A expectativa para tocar ao lado de Teto no Rock in Rio é alta. Mesmo me preparando e ensaiando cada detalhe, ainda assim rola aquele frio na barriga. Sempre me imaginei tocando no Rock in Rio, desde adolescente. Tenho o hábito de imaginar bastante tudo que desejo conquistar, se somos o que somos, é porque primeiro imaginamos”, afirma Hunter.
O Rock in Rio 2022 será uma experiência única para os amantes do RAP, que poderão vivenciar a inclusão do gênero em meio a um festival de rock. Sem dúvida o rap está ultrapassando barreiras e voando cada vez mais alto.
Deixe um comentário