Projeto inicia uma série de lançamentos do selo, que busca apresentar novos artistas
Fundado pelos cantores Kweller e Enzo Cello, o selo musical NAVII Ent. lança, nesta quinta-feira (03/4), a faixa “Fala Pra Mim”. Disponível nas plataformas digitais, o novo single conta com a produção musical de Smoke e participação dos rappers Sotam e Fontes.
Com um toque romântico, “Fala Pra Mim” chega às plataformas destacando sua essência já na capa, ilustrada por um buquê de flores. A faixa inicia um movimento da gravadora para 2025: trazer novos artistas para lançamentos que dialoguem com a identidade da NAVII. Desta vez, Sotam e Fontes versam sobre as idas e vindas dos relacionamentos.
Criada pelos cantores Enzo Cello e Kweller, juntamente com os empresários Caio Teixeira e João Felipe Santana, a NAVII Ent. veio para formalizar uma estrutura de trabalho que tem dado certo há anos, além de buscar trazer inovação para o mercado musical.
“Esse novo projeto vem para consolidar ainda mais o nome da NAVII no cenário, trazendo participações de artistas que também são nossos parceiros. O Sotam e Fontes estão com a gente sempre, então nada melhor do que trazê-los para iniciar esse movimento”, destaca Caio Teixeira.
O nome NAVII vem carregado de significado. A nomenclatura se refere a estrela de “Navi”, a mais nova entre as estrelas mais brilhantes do sistema solar. “Esse brilho remete onde queremos e podemos chegar com essa estrutura que estamos trabalhando. Ao longo dos anos, construímos um catálogo muito legal, com um repertório maneiro para shows, e a tendência é que isso cresça ainda mais com o selo”, reforça João.
Juntamente aos movimentos empresariais, os artistas Kweller e Enzo Cello prometem trazer uma série de lançamentos para 2025. Neste ano, juntos, os cantores lançaram a versão em inglês do hit “202”, que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Além disso, Kweller lançou o single “tô apaixonado <3” e Cello liberou a faixa “Segunda a Sexta”.
“Estamos com uma expectativa muito boa para 2025 e nos esforçando muito para trazer algo rico criativamente. Acho que tem muito para acrescentar nas nossas carreiras, tanto como artistas quanto como empresários. Os nossos projetos já estão vindo com a nossa identidade, a nossa camisa e a cara da NAVII”, finaliza Kweller.
Deixe um comentário