SOM do Acre apresenta destaques da cena musical do estado

Além de mapear, fomentar e posicionar cenário de música autoral da região, projeto oferece oficinas de formação e vai selecionar três bandas para apresentações em São Paulo. (Créditos da imagem: Divulgação)

O projeto SOM do Acre, que visa mapear, fomentar e posicionar a cena musical autoral do estado do Acre, abre inscrições entre os dias 19 e 28 de junho, para bandas da região em atividade e em fase de produção. Os selecionados pela comissão formada por especialistas da área musical terão acesso a oficinas com temas como gestão de carreira, distribuição digital e comunicação. A lista dos aprovados será divulgada em 28 de junho e as oficinas serão realizadas entre 01 e 04 de julho. No dia 06 de julho serão anunciadas as três bandas escolhidas para se apresentar na Nave Coletiva, em São Paulo, no dia 20 de julho.

Para participar do projeto, os interessados devem preencher o formulário disponível na plataforma Rede Floresta Ativista: https://rede.florestaativista.org/oportunidade/156/

As três bandas selecionadas terão direito a passagens aéreas (com instrumentos na bagagem), traslados internos em São Paulo, hospedagem e alimentação na Nave Coletiva.

O projeto SOM do Acre é realizado a partir de uma emenda parlamentar do deputado federal Léo de Brito para a Associação Coletivo Cultural, com apoio da Casa Ninja Amazônia, Floresta Ativista, Festival Varadouro, SOM.VC, Ministério da Cultura e Fundo Nacional de Cultura.

Programação de Oficinas:

As oficinas serão realizadas por meio da plataforma Zoom, entre os dias 01 e 04 de julho de 2024, nos turnos da manhã (09h às 11h) e tarde (18h às 20h).Cada banda selecionada deverá escolher um dos turnos para participar das oficinas. A participação de ao menos um dos integrantes das bandas em todas as oficinas é obrigatória. A presença nas oficinas é um dos critérios de seleção para o evento em São Paulo. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  •  Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024
     Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024

    Evento acontece no dia 13 de julho e traz pela primeira vez um palco exclusivo para as batalhas de rima com assinatura da marca. (Créditos da imagem: Divulgação) Patrocinador oficial do ALMA Festival 2024, a Kenner assina uma das grandes novidades desta edição. Pela primeira vez o evento vai dedicar um palco exclusivo para os artistas de batalhas…

  • Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”
    Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

    Rapper criou faixa do zero, realizando a composição e produção musical do som. (Créditos da Imagem: Victória Brito) Um dos grandes expoentes do trap nacional, o cantor Kweller lança, nesta quinta-feira (4/7), o single “Ponto G”. Relatando sobre relacionamento e experiências pessoais, a faixa já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais e…

  •  Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
     Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

    A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação) Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a…

Archives