SHAKIRA QUEBRA RECORDES ESGOTANDO 13 SHOWS EM ESTÁDIOS PARA AS PRIMEIRAS DATAS INTERNACIONAIS DA TURNÊ MUNDIAL LAS MUJERES YA NO LLORAN EM MENOS DE DUAS HORAS

ADICIONA TRÊS DATAS EXTRAS NO MÉXICO, MAIS EM BREVE. O VÍDEO DA MÚSICA “SOLTERA” FOI VISTO MAIS DE 7,5 MILHÕES DE VEZES EM DOIS DIAS.

(Crédito: Nicolas Gerardin)

Shakira está quebrando recordes em todo o mundo e deve quebrar o de público de todos os tempos com sua turnê em 2025. A superestrela global esgotou 13 shows em estádios na primeira etapa internacional de sua Las Mujeres Ya No Lloran World Tour, com quase 700.000 ingressos vendidos em menos de duas horas após serem colocados à venda no final da semana passada. Mais de 2 milhões de fãs se inscreveram para receber notificações de ingressos, então, devido à grande demanda, três datas adicionais foram adicionadas no México, com mais por vir em breve. Os ingressos para as novas datas adicionadas no México estarão à venda hoje no Shakira.com. Conhecida por suas performances dinâmicas e cheias de energia, essa turnê promete ser a mais ambiciosa até agora, com produção de última geração e criatividade exagerada, Shakira dá vida às faixas de seu novo álbum e seu lendário catálogo de sucessos no palco.

O vídeo do mais novo single de Shakira, “Soltera”, foi visto mais de 7,5 milhões de vezes em 2 dias.“Soltera”, um hino feminino Afrobeats contagiante, foi lançado em 25 de setembro e já subiu para o Top 50 Global no Spotify, bem como para o #1 nas rádios em vários países.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…