Apresentação de Shakira e J.Lo no Super Bowl será disponibilizada nas plataformas digitais
No próximo domingo, 02, acontece a final do Super Bowl, com Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentando em Miami. O show do intervalo fica por conta de Shakira e Jennifer Lopez e inesperadamente deve ganhar álbum visual. O projeto faz parte da parceria entre a empresa e a Roc Nation, gravadora de Jay-Z, e será disponibilizado nas plataformas digitais Tidal, Spotify, Apple Music, bem como YouTube.
Intitulado “Super Bowl LIV Live”, o álbum contará com vídeos do show do intervalo, incluindo a apresentação de Demi Lovato, cantando o hino dos EUA, e de Yolanda Adams, que fará a performance de “America, The Beautiful”, acompanhada do coral “The Children’s Voice”.
O “Super Bowl LIV Live” estará disponível nos serviços de streaming no mesmo dia do evento, logo após serem transmitidos na TV.
Já sabe onde assistir?
A Budweiser, cerveja oficial da NFL, vai abrir mais uma vez o Bud Basement (Rua Ulyssees Reis de Mattos, 230 – Morumbi, São Paulo), agora para a transmissão do Super Bowl. O evento acontece entre os dias 31 e 02 e reproduz o estilo americano de assistir aos jogos: com churrasco e cerveja.
A programação começa na sexta-feira, 31, a partir das 22h, com o Music Motion. No sábado, 01, o Football Experience acontece das 14h às 18h. Já às 19h começa o label Red Box – dedicado ao House, com o trio Windy City Classics e Marcelo Botelho.
No domingo, 2, dia da final do Super Bowl, o espaço abre suas portas a partir das 12h com o Bud & Barbecue. Além disso, das 15h às 18h, convidados serão recebidos para o Football Experience. A partir das 17h, a entrada passa a ser cobrada e o público aproveita a música antes de acompanhar a transmissão da final da NFL. Clique aqui para comprar os ingressos.
Deixe um comentário