Shai Weapon: a paixão pelo estilo vintage de Shai Gilgeous-Alexander inspira a nova edição do modelo de basquete da Converse

O gosto pessoal do jogador, que levou o Weapon de volta às quadras no início do ano, foi referência para a mais recente versão do par – que alia um estilo envelhecido a uma paleta de cores contemporânea em sua homenagem. (Créditos da imagem: Divulgação)

O jogador da NBA, Shai Gilgeous-Alexander, que relacionou seu nome à Converse, desde o começo deste ano, acompanhou a marca nas ações de retorno do Weapon às quadras. Como o novo rosto da Create History, Not Hype, o atleta esteve na campanha de lançamento do Weapon Old Money e vai continuar sendo fonte de inspiração para variações do Weapon, um clássico da Converse, cuja silhueta será redefinida nesta sua nova era.

Para unir as origens do calçado aos dias de hoje, a Converse aposta no Shai Weapon – uma mistura de elementos que combina a paixão de Gilgeous-Alexander pelo estilo vintage com aplicação contemporânea.

Ao criar o Shai Weapon, a Converse decidiu fazer sucesso com o visual de um tênis que poderia ser encontrado em brechós ou em lojas de revendas de segunda mão —, sola desgastada e envelhecida ou couro rachado por uso e desgaste. O resultado foi um modelo de cano alto com cabedal de couro premium vintage white (tom de branco), sobreposições de couro sintético craquelado em winsome orchid (tom de lilás) e espuma exposta na lingueta.

Desde o seu retorno à linha da Converse, o Weapon tem sido procurado por parceiros, incluindo Fragment Design, UNDEFEATED e Kasina, para interpretações modernas a partir de seu estilo clássico. Na versão Shai Weapon, a Converse oferece uma opção de calçado influenciada pela linhagem dos anos 80 e pelo próprio jogador. O modelo estará disponível a partir de 20 de setembro no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…