Sesc Guarulhos: Ingressos para Luccas Carlos, Edson Cordeiro e Secos & Molhados por Willy Verdaguer, disponíveis online a partir de 03/09 

Série de apresentações acontecem entre 13 e 15 de setembro, no Teatro da unidade. (Fotos: Divulgação/ Gal Oppido/Divulgação)

De 13 a 15 de setembro, o Sesc Guarulhos recebe três apresentações musicais em seu Teatro: Luccas Carlos (13/9), Edson Cordeiro (14/9) e Secos & Molhados por Willy Verdaguer (15/9). Os ingressos custam de R$15 (Credencial Plena) a R$50 (inteira), com venda online em 3/9, terça, às 17h e diretamente nas unidades, em 4/9, quarta, no mesmo horário.
 

Luccas Carlos sobe ao palco no dia 13 de setembrosexta-feira, às 20h, para apresentar o show do álbum Dois. Conhecido por sua mistura de rap, trap, MPB e R&B, Luccas Carlos inclui em seu show sucessos como Neblina e Bilhete 2.0, além de faixas do seu mais recente trabalho.
 

Em 14 de setembrosábado, também às 20hEdson Cordeiro realiza o espetáculo Cantor. Em um formato inédito, acompanhado pelo pianista Paulo Braga, Cordeiro celebra a arte do canto com um repertório que inclui canções de Zé Renato, Zeca Baleiro, Chico Buarque e composições próprias, destacando a trajetória da profissão de cantor.
 

Já em 15 de setembro, domingo, às 18h, o Sesc Guarulhos recebe um projeto especial em comemoração aos 50 anos do lançamento do primeiro álbum dos Secos & MolhadosWilly Verdaguer, baixista original da banda, interpreta os maiores sucessos do grupo, acompanhado por Patrícia BarbosaGabriel MartiniAndré Perine e Wanderley Mafra. O show revisita os arranjos originais que marcaram a história do rock e da MPB.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…