Sain lança live session exclusiva de “RJ é trincheira”

Faixa chega pelo projeto Sala Vermelha, que traz o melhor da música urbana nacional em formato inovador no Brasil

(Créditos da imagem: Divulgação)

Destaque do Hip Hop Carioca, Sain lança seu novo single “RJ é trincheira”, onde captura de forma autêntica a essência da vida urbana, no projeto Sala Vermelha. Este é o quarto episódio do espaço audiovisual totalmente dedicado ao melhor da música brasileira dentro do canal MOVIMENTO, pertencente ao grupo Rock Danger. 

Sain (nome artístico de Stephan Affini Peixoto), beatmaker e rapper, nasceu no bairro do Catete e cresceu cercado por arte e música, participando de sua primeira gravação aos 11 anos com o pai, Marcelo D2. Fundou o grupo Start Rap em 2007 e o selo Pirâmide Perdida em 2015. Seu primeiro trabalho solo, Doses de Adrenalina, foi lançado em 2017, consolidando seu sucesso nacional e internacional. Com mais de 1.3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, ele lançou em 2023 o elogiado “KTTZOO”.

Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha já conta com sessões exclusivas de Major RD (“Underground Freestyle”), AçúK (“Vazio”) e AJULIACOSTA (“Esse novinho vai ser meu homem”), visando trazer artistas consagrados, novas promessas e revelações. Indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, o projeto apresenta a pluralidade e liberdade da cena brasileira. O MOVIMENTO é dedicado a apresentar artistas e gêneros diversos e surpreender o público, como demonstrado nos primeiros episódios.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.

A UnitedMasters é uma plataforma de distribuição inovadora voltada para artistas independentes fundada em 2017 por Steve Stoute nos Estados Unidos. A empresa, que já teve clientes como Veigh, Nagalli, Slipmami, Zudzilla, JOCA, Ashira, Nego Gallo e Cesar MC, oferece serviços premium de distribuição, ferramentas de marketing e análise de dados, além de promover parcerias exclusivas entre músicos e grandes marcas, como NBA, BOSE e American Eagle.

“RJ é trincheira” está disponível em todas as plataformas e no YouTube.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…