Primeira edição do evento reúne atletas, entusiastas e ícones da cultura urbana em uma celebração esportiva com torneio 2×2, desafios de enterrada e bate-papo inspirador.
(Créditos da imagem: Divulgação)
O Studio 78, loja de streetwear do Grupo SBF que se consolidou como um dos principais destinos de dança, cultura urbana e moda em São Paulo, lança o S78 Games, uma iniciativa que promete movimentar o cenário esportivo do basquete. Focada em promover diferentes modalidades esportivas, a primeira edição do evento acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 14h, com um torneio de basquete 2×2.
A competição será realizada no Studio 78, localizado na Av. Paulista, e reunirá 16 times, cada um formado por três jogadores maiores de 18 anos, sem divisão de gênero. Os interessados em participar e/ou acompanhar as disputas deverão se inscrever previamente no site do Studio 78. Além do torneio principal, haverá um desafio especial para eleger a melhor enterrada, com premiação para os vencedores.
Os vencedores do torneio de basquete serão contemplados com troféus e vouchers: cada jogador do time campeão receberá um troféu e vouchers no valor de R$ 400,00, enquanto o segundo colocado ganhará R$ 200,00 por participante. Além disso, os destaques no campeonato de enterradas também serão reconhecidos com prêmios especiais.
A primeira edição do S78 Games traz ainda uma roda de conversa com personalidades do esporte e da cultura, como Sidney Gabriel, Cristal Rocha, Will Moreira, e Tio Mike. A mediação será feita por Ellen Valias, conhecida pelo projeto “A Quadra É Delas”, que trará insights de histórias inspiradoras e reflexões, oferecendo um momento de troca e aprendizado tanto para os participantes quanto para o público.
Essa é apenas a primeira etapa de um calendário repleto de ações que visam promover o esporte. O próximo evento está programado para o primeiro trimestre de 2025 com uma modalidade que promete atrair ainda mais participantes e entusiastas.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário