Revelação do rap, Ajuliacosta lança single no projeto Sala Vermelha

Sessão ao vivo está disponível com exclusividade no MOVIMENTO, canal da parceria entre Rock Danger e UnitedMasters com o melhor da música urbana nacional. (Créditos da imagem: Divulgação)

Uma das revelações do rap nacional, Ajuliacosta lança o single “Esse novinho vai ser meu homem” no projeto Sala Vermelha, novo espaço audiovisual totalmente dedicado ao melhor da música brasileira. A sessão ao vivo está disponível dentro do canal MOVIMENTO, parte do grupo Rock Danger.

Compositora e rapper, Ajuliacosta nasceu em Mogi das Cruzes (SP) e se destacou pela autenticidade e força da mulher negra brasileira em músicas inspiradas no cotidiano, que funcionam como desabafos para fortalecer sua autoestima. Essa assertividade, que se conecta com o público, pode ser vista no novo single da artista, que tem mais de 800 mil ouvintes mensais nas plataformas e recentemente se apresentou no encerramento da Paris Fashion Week.

Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha chega com uma lista de peso de artistas confirmados: teasers de Sain e Neo Bxd já estão disponíveis no canal do projeto. Com episódios semanais, a iniciativa traz performances de artistas consagrados, novas promessas e revelações. Indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, apresentando a pluralidade e liberdade da cena brasileira. As primeiras sessões, focadas no rap, trouxeram “Underground Freestyle”, do rapper Major RD e “Vazio”, de AçúK.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.

A UnitedMasters é uma plataforma de distribuição inovadora voltada para artistas independentes fundada em 2017 por Steve Stoute nos Estados Unidos. A empresa, que tem clientes como Veigh, Nagalli, Slipmami, Zudzilla, JOCA, Ashira, Nego Gallo e Cesar MC, oferece serviços de distribuição para todos os estágios da carreira dos artistas, além de promover parcerias exclusivas entre músicos e grandes marcas, como NBA, BOSE e American Eagle.

“Esse novinho vai ser meu homem” está disponível em todas as plataformas e no YouTube.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…