Terceira edição do evento acontecerá em dois dias e receberá mais de 100 atrações
A tão aguardada terceira edição do REP Festival acontece no próximo fim de semana, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Reunindo mais de 100 atrações em dois dias – essa é a primeira vez o que o evento acontece em dose dupla – ainda ganhou uma nova casa: o Parque dos Atletas (Av. Salvador Allende, 6500 – Barra da Tijuca). Garanta seu ingresso aqui.
A programação de RAP e trap soma mais de 30 horas de shows em três palcos: Ritmo, Poesia e Experimenta. Os dois primeiros receberão as atrações principais, enquanto o último trará novos talentos da cena de diferentes estados, e ainda, os intervalos dos shows serão abertos para o público duelar em batalhas de rima.
“Estou muito feliz e orgulhoso de ter acreditado neste movimento há quase 10 anos. Hoje, estamos construindo mais um degrau nesta jornada”, afirma o produtor, que há mais de uma década atua na cena do hip hop brasileiro”, diz Fabrício Stofel, fundador do REP Festival e sócio da Rep Union, sobre o caminho trilhado até a criação do maior festival de RAP do país.
Segundo Romulo Groisman, sócio da agência À Vera e realizador do festival, “o crescimento demonstra não apenas o crescimento do rap no Brasil, mas também a expectativa pelo retorno dos grandes eventos, após o período mais crítico da pandemia, principalmente pelo público mais jovem”.
Para acompanhar a maratona de música, arte e diversão, o festival terá uma grande área de alimentação com diversas opções gastronômicas, inclusive veganas. “O festival cresceu e com isso toda estrutura e serviços também. Estamos com foco no planejamento de uma experiência à altura de toda a grandiosidade e o momento de explosão do rap no Brasil”, finaliza Cléber Júnior, diretor de operações do REP Festival e sócio da Sommar.
Papo de milhão
O line-up do REP Festival reúne nomes de destaque do Trap nacional cujo os hits já ultrapassam a marca de 70 milhões de streamings no Spotify, destaque para: Quer Voar, do Matuê, com 109 milhões, Malvadão 3, do Xamã com 73 milhões; e Freio da Blazer, do L7NNON.
Deixe um comentário