Ingressos para os shows, que acontecem nos dias 10 e 11 de maio, começam a ser vendidos nesta terça-feira, dia 30. (Créditos da imagem: Kléber Oliveira)
O rapper Rashid se prepara para encerrar a turnê de sucesso do seu quarto álbum de estúdio: Movimento Rápido dos Olhos. O disco, que é inspirado pelos mitos de samurais, ganhou destaque pela canetada forte, onde o artista fala sobre como construir um Brasil para o amanhã em temáticas provocativas, além dos audiodramas dublados por Guilherme Briggs, Adriana Couto e Rodrigo Carneiro, apresentando a história de um espadachim que busca se reerguer contra um tirano. O álbum, lançado em 2022, já passou por Belém, Cuiabá, Rio de Janeiro, e várias outras cidades, e agora encerra a turnê no SESC Pompeia, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de maio. Os ingressos estarão disponíveis nesta terça-feira, a partir de 12h, no link.
“Pra mim é uma grande honra fechar esse ciclo em casa. MRO foi um projeto construído com maior carinho e tive a possibilidade de apresentar para os fãs do Brasil todo. Agora me preparo para novos projetos e novas turnês. Espero ver geral lá no SESC cantando comigo, fechando com chave de ouro a tour”, afirma.
Com mais de 17 milhões de plays, Movimento Rápido dos Olhos é um álbum-áudio-filme, com um forte guia na cultura oriental que intercala as canções com animação em quadrinhos, resgatando o formato das radionovelas. Nomes como Liniker, BK’, Marissol Mwaba, Amiri, Don L, Curumin, Macedo Bellini e Stefanie se unem a Rashid como participações especiais ao longo das 15 faixas. Estas constroem uma jornada de mudanças regida pela evolução pessoal e pelos questionamentos às regras.
Rashid tem uma história antiga com o SESC Pompeia. O local foi o primeiro SESC que o músico tocou, em 2011, com casa lotada, onde mais de 500 pessoas ficaram para fora naquele show. No ano seguinte, em 2012, o artista fez o lançamento da mixtape “Que Assim Seja”, que rendeu o mini documentário “Assim se fez”. Em 2013, Rashid voltou para fazer uma residência de uma semana com arranjos da Orquestra Metropolitana e a rapper Lurdez da Luz, no projeto inovador “Hip Hop com Erudito Dá Samba”. Em 2014 e 2016, o cantor também se apresentou com novos projetos. Nada mais justo que voltar em 2024 para encerrar esse ciclo tão importante na carreira.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário