Para além dos shows, rappers passam pelo BudX, espaço da Budweiser no festival e ainda participam do BudStudio
Nesta sexta-feira, 24, o Lollapalooza Brasil recebeu shows de vários artistas da cena. Quem abriu o line-up foi a rapper Brisa Flow, primeira mulher indígena originária marrona, logo em seguida Black Alien e Xamã ocuparam o espaço e aproveitaram para cantar a inédita “Bad Girls & Bad Boys”, que conta também com participação de MC Hariel.
Pedro Sampaio fez o primeiro show de funk da noite e recebeu Pabllo Vittar e Thaylisa Maravilha, do Bonde das Maravilhas, no palco. O DJ e produtor tocou um set que foi de Lady Gaga a Lulu Santos, passando por Anitta. Depois de suas fotos no Rio de Janeiro, ao lado da modelo brasileira Juliana Nalú, viralizarem, Kali Uchis chegou a São Paulo para se apresentar no Lollapalooza. A cantora fez uma lindo show no palco Budweiser com dançarinos e passeando por diferentes estilos musicais, indo do reggaeton ao R&B e soul, além de cantar em inglês e espanhol.
O melhor show da noite foi sem dúvidas de Lil Nas X, que na verdade fez um espetáculo teatral, com trocas de figurino, muitos dançarinos, jogo de luzes, e até um cavalo e um bode gigantes participaram da apresentação. Pabllo deu as caras mais uma vez e dançou muito ao som de “Batty boy”, nova música de Lil Nas. O rapper entregou muito, fez o público se emocionar e ainda homenageou o Brasil se cobrindo com a bandeira do país, enquanto sua equipe joga bolas de futebol para o público.
Além dos shows, artistas de rap passaram pelo BudX, espaço da Budweiser no Lollapalooza BR, por lá entrevistamos Kamau, Stephanie, DJ Tamy, DJ Faul, assistimos a DJ Pathy de Jesus tocar um set impecável que foi de MC Poze do Rodo a Racionais MCs, além de Xamã, Pocah, Rincon Sapiência e Tasha & Tracie participarem do BudStudio, que vai ao ar no TikTok da marca.
Deixe um comentário