Faixa, que chega hoje às plataformas digitais, mistura trap e pop em um lovesong. (Créditos da imagem: WC no Click)
O rapper PK se junta a Carol Biazin para lançar o hit “Deixa”, uma mistura de pop e sad trap, relatando o fim de uma relação que deixou marcas. Os erros e brigas fazem querer “deixar tudo como tá”, mas o desejo do que só se tem com o outro é forte. Intenso e sentimental, o som mistura a sensualidade e melancolia no arranjo. Com produção de Donatto, a faixa vem acompanhada de um clipe intimista, que pode ser conferido no canal do YouTube do artista.
“Eu já conhecia o trabalho dela e acompanho seu crescimento. Foi tudo bem rápido, fizemos o contato com a gravadora dela e prontamente recebemos o sinal positivo. Nos encontramos no estúdio e rapidinho a música saiu! Foi incrível!”, afirma PK.
Na faixa, PK resgata sua essência, fazendo as misturas que sempre deram certo, seja no funk, pagode ou no pop. A faixa “Deixa” antecede o álbum previsto ainda para o primeiro semestre, que trará ainda outros feats.
Cantor e compositor que ascendeu em meio ao competitivo cenário de batalhas de rimas, PK tem como referência o rap e o funk, mas bebendo de outras fontes como o samba e o pop. O artista começou a tomar notoriedade nas rinhas pelo Rio de Janeiro, especialmente na Batalha do Real e na Batalha do Tanque, em São Gonçalo, duas das mais famosas e disputadas. Hoje, o artista já soma mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.
Uma de suas faixas mais conhecidas é “Quando a Vontade Bater”, maior música explícita da história do Spotify Brasil com mais de 200 milhões de streams, charteando em diversos países e fazendo o artista rodar os principais palcos do país, como o Rock in Rio, em 2019, e lhe rendendo três certificados de platina. PK também se destaca por suas parcerias, entre eles estão Belo, uma de suas maiores referências do pagode, com a música “Indomável”, que soma mais de 100 milhões de streams e Luísa Sonza, com quem gravou “Tudo de Bom”.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário