Rapper PK se junta a Carol Biazin no single “Deixa”

Faixa, que chega hoje às plataformas digitais, mistura trap e pop em um lovesong. (Créditos da imagem: WC no Click)


rapper PK se junta a Carol Biazin para lançar o hit “Deixa”, uma mistura de pop e sad trap, relatando o fim de uma relação que deixou marcas. Os erros e brigas fazem querer “deixar tudo como tá”, mas o desejo do que só se tem com o outro é forte. Intenso e sentimental, o som mistura a sensualidade e melancolia no arranjo. Com produção de Donatto, a faixa vem acompanhada de um clipe intimista, que pode ser conferido no canal do YouTube do artista. 

“Eu já conhecia o trabalho dela e acompanho seu crescimento. Foi tudo bem rápido, fizemos o contato com a gravadora dela e prontamente recebemos o sinal positivo. Nos encontramos no estúdio e rapidinho a música saiu! Foi incrível!”, afirma PK. 

Na faixa, PK resgata sua essência, fazendo as misturas que sempre deram certo, seja no funk, pagode ou no pop. A faixa “Deixa” antecede o álbum previsto ainda para o primeiro semestre, que trará ainda outros feats

Cantor e compositor que ascendeu em meio ao competitivo cenário de batalhas de rimas, PK tem como referência o rap e o funk, mas bebendo de outras fontes como o samba e o pop. O artista começou a tomar notoriedade nas rinhas pelo Rio de Janeiro, especialmente na Batalha do Real e na Batalha do Tanque, em São Gonçalo, duas das mais famosas e disputadas. Hoje, o artista já soma mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

Uma de suas faixas mais conhecidas é “Quando a Vontade Bater”, maior música explícita da história do Spotify Brasil com mais de 200 milhões de streamscharteando em diversos países e fazendo o artista rodar os principais palcos do país, como o Rock in Rio, em 2019, e lhe rendendo três certificados de platina. PK também se destaca por suas parcerias, entre eles estão Belo, uma de suas maiores referências do pagode, com a música “Indomável”, que soma mais de 100 milhões de streams e Luísa Sonza, com quem gravou “Tudo de Bom”.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…