RAFFÉ É O PRÓXIMO CONVIDADO DO PROJETO “PERFIL” DA PINEAPPLE

“Fuck Fake” estreia nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (28). (Créditos da imagem: Divulgação)

Em sua 91ª edição, o projeto “Perfil” vai receber Raffé. Com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify Brasil, o artista lança “Fuck Fake”, que estreia, na próxima quinta-feira (28), em todas as plataformas de música e no canal oficial da Pineapple Storm no Youtube ao meio-dia. 

Fundada em 2015 como marca de roupas, a Pineapple Storm começou a desenvolver seu próprio veículo de mídia para gerar conteúdo. Entre os projetos criados estava o “Perfil”, quadro que revelava artistas da cena underground do rap brasileiro para o público em massa. De 2017 a 2021, foram mais de 80 edições acumulando cerca de 50 milhões de views no YouTube. Artistas como BK’, Djonga, Froid, Xamã e Baco Exu do Blues passaram no quadro e ascenderam através de seus versos, e a Pineapple se tornou uma das principais gravadoras da cena no país. 

Depois do projeto voltar em fevereiro com Neo BXD, o “Perfil” apresenta mais um grande nome do trap no Brasil. Cria da Vila Kennedy, Raffé é um dos principais nomes em ascensão na cena nacional e ganhou notoriedade com sua participação em “Invejoso”, hit que ultrapassa os 170 milhões de visualizações no Youtube e 58 milhões no Spotify. O rapper também é conhecido no meio do Hip Hop por ser o criador do Distrito 23, projeto que funciona como uma gravadora e dá oportunidades para os jovens da comunidade, como Chefin e Oruam, que iniciaram sua trajetória lá. 

Em setembro de 2022, o rapper estreou na Mainstreet Records com a música “Mal Sei Falar de Amor”, que já ultrapassa 29 milhões de streamings no Spotify e 58 milhões no Youtube. No ano passado, lançou seu primeiro álbum, “Jogo do Milhão”, que conta com a participação de grandes nomes da cena, como Mc Poze do Rodo, Oruam, L7NNON, Chefin, Major RD, Gaab e Menor MC. 

O “Perfil” fará lançamentos a cada duas semanas. A retomada vem com o intuito de voltar a fomentar os novos talentos da música urbana e dar oportunidade para os que ainda não participaram. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…