Faixa celebra uma nova era do grupo: cheia de força e papo reto em meio à diversas referências da cultura Queer independente.
“Pokas”, o novo single do grupo Quebrada Queer, traz diversas referências da cultura Queer independente. Há algum tempo, os artistas vêm ressignificando rótulos e, desta vez, trazem a ideia e o papo reto.
“É uma música que ostentamos muita confiança, empoderamento e estima. Nós achamos que é assim que conseguimos virar essa chave, de fato, ter essa confiança que precisamos ter”, conta Murillo, ressaltando o tom de empoderamento da faixa.
“A gente veio para falar sobre nossa forma de existir, também celebrando”, completa Lucas.
Os cantores apostam em um trap debochado feito para as pistas, com uma assinatura forte e característica. A música teve seu lançamento realizado no Stand Doritos para o Rock in Rio e fala sobre se libertar dos estereótipos e dos medos.
“É se deixar ser livre e não se manter estático às críticas e ao hate. ‘Pokas’ celebra a capacidade de nos mantermos vivos e fortes apesar de todos os fatores”, comenta Guigo sobre as críticas e desafios abordados na música.
“É uma música onde a gente fala e mostra, que continuamos aqui, que continuamos em pé”, lembra Tchelo.
Assista ao lyric video:
Deixe um comentário