Prudential do Brasil garante experiência única no Rock in Rio 2024 com sua parede de escalada


Com nove metros de altura e capacidade para 700 participantes por dia, a Escalada Prudential Rock já se tornou marca registrada no evento. Quem conseguir chegar ao topo, ganha uma bolsa inflável que vira uma almofada. Empresa é patrocinadora e seguradora de vida oficial do festival de música. (Créditos da imagem: Divulgação)

A Prudential do Brasil, patrocinadora do Rock in Rio 2024 e seguradora de vida oficial do evento desde 2019, apresenta a Escalada Prudential Rock, que se tornou uma das ativações mais disputadas do evento com mais de 10 mil participantes nas últimas duas edições. A atração tem nove metros de altura e ficará instalada próxima ao Palco Favela, oferecendo uma vista panorâmica e privilegiada da Cidade do Rock.

O objetivo da empresa no festival é se conectar ainda mais com o público por meio de ativações já consagradas, como a Escalada Prudential Rock, além de outras novidades como a Casa Prudential – uma área de relacionamento destinada para convidados da seguradora.

“A Escalada Prudential Rock mescla aventura e emoção e já é uma marca registrada do Rock in Rio, trazendo um sentimento de superação para quem chega ao topo. Mais uma vez, estamos orgulhos em trazer essa ativação para o festival e apresentar outras novidades como a Casa Prudential. Acredito que será mais uma experiência única para o público e os nossos stakeholders nesta edição emblemática de 40 anos do festival. Nosso objetivo é proteger vidas e conseguiremos conectar com pessoas que estarão reunidas celebrando a vida entre amigos e família”, afirma a diretora de Marketing e Insights da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.

Escalada Rock e ativações em 2024

A Escalada Prudential Rock é uma parede de nove metros de altura e três vias de subida com diferentes graus de dificuldade. A atração tem capacidade para receber 700 participantes por dia, aproximadamente cinco mil ao longo dos sete dias de evento. Para participar, basta comparecer ao local que ficará próximo ao Palco Favela. Não é necessário reservar.

Quem chegar ao topo ainda curte a aventura de escorregar por um poste que termina em uma piscina de bolas. Aqueles que participarem ganharão uma bolsa inflável que vira uma almofada. O mimo fez sucesso com o público nas últimas edições e foi bastante usado para descansar entre uma atividade e outra ou esperar seu show preferido.

Além disso, nesta edição, a seguradora lançará a Casa Prudential, um ponto de encontro para seus convidados com uma excelente localização, na lateral do Palco Mundo. O local servirá para descanso, interação e relacionamento, e contará com um espaço instagramável com lambe-lambe para quem quiser registrar esse momento especial. Com uma estrutura moderna e inovadora, a Casa terá uma fachada interativa que exibirá mensagens em led enviadas pelo público. Para participar, basta ler o QR Code disponível no local e responder a pergunta: “Que fã da vida é você?”.

Na área VIP do festival, espaço exclusivo para um público restrito, a Prudential também terá uma ativação com uma roleta que apresentará, de forma lúdica e divertida, os atributos da companhia. Quem participar da dinâmica terá a chance de concorrer a diversos brindes.

Seguro de vida no Rock in Rio

Como seguradora de vida oficial do festival, a Prudential do Brasil tem o compromisso de proteger todas as pessoas que estarão presentes no evento – público, artistas, bandas e staff – por meio de um seguro de vida em grupo com coberturas de morte acidental, invalidez por acidente e despesas médicas hospitalares e odontológicas em decorrência de acidente. A estimativa é que mais de 700 mil pessoas estarão protegidas pelo seguro de vida da Prudential durante os sete dias de festival.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • KING Saints, compositora de IZA e Pocah, choca o público ao se apresentar fazendo ‘whiteface’
    KING Saints, compositora de IZA e Pocah, choca o público ao se apresentar fazendo ‘whiteface’

    Se até a Beyoncé já tentou parecer mais clara e de peruca loiríssima, porque eu também não posso aprender a ser branca?”, indaga a cantora após o show. (Créditos da imagem: Divulgação) A cantora e compositora KING Saints surpreendeu o público que compareceu nesta tarde ao evento UMusic Play in Rio, no Parque Bondinho. A…

  • Som Livre emplaca oito indicações de artistas de seu casting no Grammy Latino 2024
    Som Livre emplaca oito indicações de artistas de seu casting no Grammy Latino 2024

    Entre os seis artistas indicados, Melly, Jota.pê, Yago Oproprio e Tiee estreiam no Grammy Latino. (Créditos da imagem: Divulgação) Nesta terça-feira, 17, o Grammy Latino anunciou os indicados à premiação de 2024. Passando por diferentes gêneros como urban music, rock, pop, MPB, entre outros, a Som Livre se destaca com seis artistas e oito indicações,…

  • M-V-F- AWARDS 2024 ABRE INSCRIÇÕES PARA VÍDEOS NACIONAIS E ESTRANGEIROS
    M-V-F- AWARDS 2024 ABRE INSCRIÇÕES PARA VÍDEOS NACIONAIS E ESTRANGEIROS

    Podem se inscrever profissionais e artistas com videoclipes lançados entre 02 de outubro de 2023 a 03 de novembro de 2024. (Créditos da imagem: Divulgação) Em seu décimo segundo ano, o m-v-f- awards (m-v-f-), segmento competitivo do Music Video Festival dedicado a profissionais e artistas interessados em promover a arte do videoclipe no Brasil e no…

Archives