A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir do dia 28 (sexta-feira). (Créditos da imagem: Divulgação)
Fazendo um tributo ao passado e um chamado ao presente da cultura Hip Hop, a faixa “Quais São?” conta com a produção de Blackalquimista e versos de Beto Cruz, Malokero Anônimo, Hébano e o DJ Simão Malungo. A música lançada nesta sexta-feira (28) busca a verdadeira essência do movimento Hip Hop, questionando a autenticidade dos MCs atuais.
Disponível em todas as plataformas via ONErpm, a faixa começa com Beto Cruz abordando temas de resistência, ancestralidade e revolução, referenciando ícones como Talib Kweli e Muhammad Ali. “Essa faixa é um retorno às raízes do hip-hop, um lembrete de onde viemos e para onde devemos ir”, comenta Beto Cruz. Malokero Anônimo, conhecido pelos fãs como Bexta Fera, chega com rimas incisivas denunciando a violência e a opressão sofrida pela comunidade negra.
Hébano celebra a essência do rap de rua e homenageia lendas do passado como Velho Aniceto, Seu Candeia, Oberdan e Mussum. “Rap é rua, é a voz do povo. É preciso lembrar e respeitar os que vieram antes de nós”, diz Hébano, referindo-se aos ancestrais. Para completar a música e amarrar a narrativa, DJ Simão Malungo encerra com colagens precisas, reforçando a mensagem central. “As colagens são uma forma de unir passado e presente, mantendo viva a essência do hip-hop”, finaliza.
“Quais São ?” é um manifesto que celebra a verdadeira arte do rap e promete fazer barulho, reafirmando o compromisso com a essência do hip-hop.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário