Marcado para ir ao ar no dia 22 de maio, às 22h30, o documentário de sete episódios mergulha profundamente na história da primeira batalha de rima de São Paulo, que hoje se consolida como o maior movimento de batalha de rimas do Brasil. (Créditos da Imagem: Divulgação)
A PlayTV tem o orgulho de anunciar a estreia do aguardado documentário “Batalha da Aldeia”. Marcado para ir ao ar no dia 22 de maio, às 22h30, este documentário é composto por sete episódios que serão exibidos semanalmente às quartas-feiras. A série documental explora com profundidade a origem e evolução da primeira batalha de rima de São Paulo, que atualmente se destaca como o maior movimento do gênero no Brasil.
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e uma influência crescente, a “Batalha da Aldeia” não é apenas uma competição musical, mas um movimento cultural robusto, com impacto significativo na música e nas comunidades urbanas. O documentário explora as origens, o crescimento e a expansão deste fenômeno, com participantes que, recentemente, fizeram parte da série da Netflix, “Sintonia”.
A “Batalha da Aldeia” é mais do que um evento; é uma expressão de força, cultura e resistência. A PlayTV se orgulha de levar esta história para mais de 14 milhões de lares em todo o país, por meio de transmissão aberta via satélite, parabólica e canais fechados nos pacotes das principais operadoras de TV por assinatura, incluindo Claro/Net, Oi e Sky, bem como em plataformas de streaming.
Esta estreia marca um momento importante para a PlayTV, reafirmando seu compromisso de dar voz a culturas que raramente encontram espaço na televisão brasileira. O rap, frequentemente visto como um gênero marginalizado, ganha um novo palco, promovendo a diversidade e democratizando o acesso à música de todos os gêneros.
Suzana Lobo, CEO da PlayTV, comenta sobre a importância deste lançamento: “Estamos entusiasmados em apresentar “Batalha da Aldeia” na PlayTV. Este documentário não apenas destaca a vibrante cena do rap nacional, mas também reforça nosso compromisso em democratizar o acesso à cultura urbana, oferecendo uma plataforma para vozes que muitas vezes são deixadas de lado pela mídia tradicional”.
Para acompanhar o lançamento, a PlayTV implementará uma estratégia de marketing, incluindo ativações nas mídias sociais, colaborações com artistas e drops de curiosidades durante a programação do canal.
Não perca a estreia do “Batalha da Aldeia” e descubra mais sobre esse movimento que está redefinindo a cena musical urbana no Brasil.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário