Chilli Beans dá voz à artistas mulheres independentes

Ação musical tem como objetivo dar visibilidade às novas cantoras e bandas do país

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, idealizou uma ação musical para cantoras e integrantes de bandas independentes femininas por meio do canal da marca no Spotify. A ideia é que mulheres de qualquer estilo musical e que estejam em início de carreira possam participar.

Durante o mês de março, as artistas poderão enviar suas músicas autorais ou versões de canções já existentes para serem incluídas em uma playlist exclusiva da Chilli Beans no streaming de música. As canções serão divulgadas nas redes sociais da marca e de seu CEO e fundador, Caito Maia, e nas mais de 900 lojas da rede.

Por ter a música como um de seus pilares, a Chilli Beans, por meio desta ação, deseja incentivar e dar luz a artistas que precisam de espaço para mostrarem seu trabalho: “a música faz minhas veias pulsarem mais forte! Ela transforma vidas, transforma realidades, faz a diferença em qualquer ambiente. E é isso que queremos trazer nesse projeto: a oportunidade de fazer novos rostos e estilos brilharem por todo o Brasil!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.  

Como vai funcionar a dinâmica do projeto?

No período de 07 a 25 de março, as músicas deverão ser enviadas via formulário. Preencha aqui.

Após esse período, as músicas enviadas estarão disponíveis no perfil da Chilli Beans e farão parte das trilhas tocadas nas lojas da rede em todo o território nacional.

Para ver o canal da Chilli Beans no Spotify, clique aqui.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…