Planeta Atlântida anuncia datas da edição de 2025

Pré-venda de ingressos exclusivas para clientes Banrisul será na próxima quarta-feira (30) e quinta (31)

(Crédito da foto: Wesley Santos)

Na contagem regressiva para a sua 28ª edição, o Planeta Atlântida anuncia as datas para 2025: o maior evento de música do sul do Brasil será realizado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Reafirmando o festival como a festa do verão gaúcho, a campanha de lançamento estreia nesta sexta-feira (25), tendo como conceito “O Sul é o Nosso Palco”. Em um ano marcado pela superação no Estado, a proposta é exaltar a força, a união e a resiliência dos gaúchos e as diferentes gerações que se encontram a cada ano na Saba, na praia de Atlântida. O Planeta é uma realização de Grupo RBS e DC Set Group.

Uma cocriação do time RBS com a produtora Little Door, o filme da campanha celebra o orgulho do festival em ter o Rio Grande do Sul como casa e reforça as tradições do verão, gerando identificação no público. Também marca o recomeço, o reencontro com a música e a energia que só uma festa vibrante como o Planeta Atlântida pode oferecer. 

– O Planeta está chegando quase aos seus 30 anos. É uma longa trajetória, e isso só é possível pela conexão genuína da marca e do evento com o público. Em 2025, queremos novamente renovar esses votos, exaltando a nossa felicidade em fazer parte das histórias de verão de tantas gerações e valorizando alguns significados do “ser gaúcho”: a alegria de viver, o otimismo e a capacidade de sair ainda mais forte de qualquer crise – destaca Caroline Torma, head do Planeta Atlântida e diretora-executiva de Marketing do Grupo RBS.

Ao longo de quase três décadas, o festival se consolidou como um dos mais longevos do país e se renova a cada edição. Em 2025, o Planeta Atlântida terá no line-up artistas nacionais e locais pedidos pelo público, novas experiências e mudanças na estrutura, incluindo uma área totalmente inédita na Arena, que terá ainda mais atrações para os planetários.

Reiterando seu compromisso com a sustentabilidade, o Planeta Atlântida vai ampliar suas ações com foco em ESG. O festival, que na edição deste ano, a partir de suas práticas já implementadas, contribui com 13 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU, anunciou que vai expandir sua atuação para contemplar todos os 17 ODS. Entre as iniciativas já consolidadas e acompanhadas pela Químea Inteligência Ambiental, estão a distribuição gratuita de copos reutilizáveis, a gestão de resíduos, o reaproveitamento de materiais e a doação de parte do valor arrecadado com a venda de ingressos solidários para instituições que oferecem assistência a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social. Para 2025, o plano é avançar em frentes como a gestão integrada de resíduos e o aprimoramento da acessibilidade, com intérpretes de Libras nos shows do Palco Planeta, garantindo que a experiência seja ainda mais inclusiva. 

– Eu sinto um orgulho e uma satisfação em ser sócio de um projeto como o Planeta, de que participei da concepção em 1995 e que hoje é uma referência em entretenimento. Mesmo com as adversidades do cenário econômico, de hábitos de consumo e de tantos outros desafios, principalmente nos quesitos de arte, cultura e música, o Planeta se mantém como protagonista de modernidade, de avanços, sempre focado nos conteúdos atuais e sem descuidar da segurança e do bem-estar dos planetários – afirma Eugênio Correa, diretor da DC Set.

A pré-venda de ingressos será exclusiva para clientes Banrisul. Na quarta-feira, dia 30 de outubro, para clientes Mastercard Banrisul, e na quinta-feira, 31 de outubro, para usuários de todos os cartões de crédito Banrisul.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…