Phl Notunrboy lança “Zíper”, primeira faixa da sua próxima mixtape 

A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir de sexta-feira (9). (Créditos da imagem: Divulgação)

Nesta sexta-feira (9), Phl Notunrboy lança o single “Zíper”, o primeiro lançamento do projeto musical intitulado “Hora do Rock”, com previsão de lançamento para o final de agosto de 2024. Esta será a primeira mixtape do artista.

A faixa foi produzida por Neckklace e é um verdadeiro hard trap, com um beat único e o flow diferenciado de Phl. O single foi feito como um “experimento” para o produtor há alguns anos. “‘Zipper’ foi totalmente um experimento que eu fiz com o Neckklace há um tempo, acho que em janeiro. Eu tinha visto o Drake junto com o Cash Cobain fazer essa vertente, a vertente sexy drill, que é uma derivação do drill. É mais swing, mais dançante, mais cativante, então é algo que vai fazer você não ficar parado; você vai ouvir e não vai ficar parado”, comenta Phl Notunrboy.

Junto ao lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, a nova faixa de Phl Notunrboy também conta com um videoclipe que estava disponível no canal do YouTube BLOCKKSTAR no mesmo dia do lançamento.

A música já é um sucesso nas redes sociais após o artista postar uma prévia e é uma das mais aguardadas pelo seu público. “’Zipper’ é uma música que, quando você ouvir, vai querer dançar; você não vai saber explicar o que está sentindo. Eu sinto que ela é uma música para ouvir quando você estiver em uma festa, quando estiver alegre, quando estiver em casa lavando louça. Você vai conseguir ouvir essa música no carro, quando estiver com a sua mina, tá ligado? (…) Essa música me traz sentimentos bons, me traz momentos bons”, reflete Phl Notunrboy.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…