O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir de sexta-feira (23). (Créditos da imagem: Divulgação)
Nesta sexta-feira (23), Phl Noturnboy estreia sua primeira mixtape, intitulada “Hora do Rock”. O projeto musical reúne colaborações de grandes nomes da cena, como Borges, Ryu The Runner, LH Chucro e Derek, e tem produção assinada por Melo, Bila e Neckklace.
Disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, “Hora do Rock” apresenta 15 faixas: “Intro”, “Hora do Rock”, “Dinheiro de Trap”, “Talk to Me”, “Melly Freestyle”, “Zíper”, “Dia Bom”, “Wow Freestyle”, “Baldwin IV”, “Igual a Mim”, “Blessedman”, “Anatomia”, “Legado da Banca”, “B.B.B.” e “Ciclo”. Onde o artista mescla rock com hard trap, explorando em suas letras temas como alívio, raiva e amor, todos inspirados em suas experiências pessoais. “Hora do Rock” é um experimento com os meus sentimentos. “Eu queria transmitir a raiva, o ódio, o desespero, a ansiedade de subir, mas também a felicidade, a tristeza e o alívio. Cada faixa reflete um caos, mas ao final, vem a sensação de que você conseguiu”, compartilha Phl Noturnboy.
O projeto conta com a participação de Borges, Ryu The Runner, LH Chucro e Derek que enriquece a tracklist do projeto. “Durante esse ano de criação, passei por muitos desafios e perdas de projetos, mas conheci pessoas incríveis que somaram muito. Consegui uma faixa com o Borges, alguém que eu escuto há tempos. O Ryu The Runner, que também é uma das minhas referências, além de Derek, LH Chucro e The Boy, que considero minha maior inspiração como pessoa e artista. Ter esses nomes no meu primeiro projeto é algo que vai marcar minha carreira para sempre. Isso é o Hora do Rock; é o sentimento que ele carrega”, afirma o artista.
Além do lançamento da mixtape nas plataformas digitais via ONErpm, o projeto ganhará quatro videoclipes, que serão disponibilizados em breve no canal oficial da Blockkstar no YouTube, adicionando uma dimensão visual à energia bruta e emocional de Hora do Rock.
“Hora do Rock” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário