(Créditos: Divulgação)
A programação do Universo Spanta 2025, o mais diverso festival de música brasileira do país, terá pela primeira vez um dia totalmente dedicado à cena do rap e trap. Na segunda sexta-feira do festival, dia 17 de janeiro, os rappers Filipe Ret, BK’, Budah, Duquesa e Mc Maneirinho levarão para Marina da Glória shows potentes, mostrando a força dos ritmos que são campeões de audiência nas plataformas digitais.
“A segunda sexta do Spanta vai ser do verso, da palavra, da galera mais jovem. Teremos Filipe Ret e Bk’, unanimidades e campeões de audiência no streaming, que vão trazer os shows de suas turnês vencedoras. Duas mulheres incríveis, Duquesa e Budah, vozes femininas importantes na cena atual do trap e do rap. Além de MC Maneirinho, com seu mix de funk com rap.”, comenta Max Viana, diretor artístico do Spanta
O rapper Filipe Ret traz para o Palco Guanabara do Universo Spanta o show de sua turnê comemorativa de 15 anos de estrada, a “FRXV Ao Vivo”, no qual apresenta um repertório que revisita todas as fases de sua carreira. O artista vai apresentar, ainda, canções do recém-lançado álbum Nume, que alcançou um feito histórico ao entrar para o top 5 dos álbuns mais tocados no Spotify em todo o mundo e o primeiro lugar no Brasil. No mesmo palco, estará BK’, hoje considerado um dos nomes mais influentes do cenário do rap brasileiro que trará para a Marina da Glória, a turnê “ICARUS”, que já rodou o Brasil e a Europa, com apresentações em cidades como Lisboa, Paris e Londres.
Vindo do outro lado da baía de Guanabara para o Palco Lapa, MC Maneirinho traz para o Universo Spanta o show com músicas de seu mais recente álbum ‘O Roteirista”, com músicas que transitam entre o romance, a sensualidade e letras com críticas sociais. No mesmo espaço, duas potências femininas: a capixaba Budah, uma das vozes mais influentes da nova geração do rap nacional, que traz a sonoridade que transita entre o trap e o R&B, do show “Púrpura“; e a baiana Duquesa que vai apresentar o espetáculo baseado no álbum Taurus, com direito a balé e figurinos, num show criado para exaltar as mulheres.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário