Pecaos narra sua jornada com o lançamento de “Kairós”

Disponível em todas as plataformas via ONErpm, o disco estará disponível a partir de sexta-feira (27). (Créditos da imagem: Gória Yole)

Nesta sexta-feira (27), o rapper Pecaos lança seu novo projeto musical “Kairós”, um disco que reflete sua evolução pessoal e artística, explorando os caminhos que moldaram sua trajetória. Ao longo do álbum, o artista oferece um olhar íntimo sobre sua jornada na cena musical. O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Composto por 10 faixas — “Papai Já Volta”, “Mais Intenso Que Precipitado”, “Forasteiro”, “Eu Conheço o Pedro”, “Zoológico”, “Ddbmsdses”, “Senhor Freeze”, “Miolo”, “Como Se Eu Não Soubesse” e “Pedras Podem Aprender a Dançar” — o álbum conta com a produção musical de Brasileiro, Caco, Cassol e DJ Caique. Além disso, o disco traz participações especiais de Menor’d e Adrielly Faria, enquanto a mixagem e masterização ficaram a cargo de Guigo Berger.

“Kairós” é um retrato fiel da jornada de Pecaos, que passou por escolhas difíceis, deixando seu lar para buscar novas possibilidades de vida e carreira. Nesse processo, ele enfrentou altos e baixos, reflexões e desafios, mas encontrou um caminho que o conectou com sua essência, sem perder suas raízes.

Além de estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o álbum é acompanhado por um curta-metragem dirigido por Dvander, que traduz essa história de forma simbólica, mesclando elementos visuais marcantes do universo de Pecaos.

“Kairós” retrata a jornada de transformação pessoal e artística do rapper, marcando um novo momento em sua carreira.

“Kairós” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…