Primeiro lançamento do grupo após volta da Europa apresenta novas influências musicais e referências de dança. (Créditos da imagem: Divulgação)
Ainda celebrando o recente sucesso da participação especial na turnê da Anitta na Europa, onde se apresentaram nos shows de Paris, Londres e Milão, e após assinarem contrato com a líder em distribuição digital global, a Believe, Os Quebradeiras anunciam mais uma novidade. Fazendo um verdadeiro intercâmbio cultural, eles liberam o single inédito “Baila Comigo” em parceria com o artista angolano Scró Que Cuia e o parceiro de longa data, DJ Zullu, no dia 16 de agosto, sexta-feira, em todas as plataformas de streaming e no YouTube.
Artistas da gestora Mousik, Gustavinho, LC Quebradeira, RK e Zelé provam neste novo trabalho que a primeira viagem internacional rendeu ótimos frutos e parcerias exclusivas, agregando novas influências sonoras para a carreira do grupo. Com a mistura da cultura do Brasil e de Angola, a faixa traz elementos diferentes de tudo que Os Quebradeiras já lançaram antes. A dança traz a essência do grupo, mas também incorpora novas referências a partir desse encontro.
“‘Baila Comigo’ é um legítimo crossover entre Brasil e África. As sonoridades afro e funk, os artistas representando suas origens e o talento para a dança, tanto dos Quebradeiras como do Scró Que Cuia, se uniram perfeitamente para a criação dessa música. O Scró nos surpreendeu muito positivamente nessa parceria, produzimos uma música característica do gênero Afrohits, que traz as veias musicais de ambos artistas e claro, chega com mais uma coreografia que não vai deixar ninguém parado”, conta Umberto Tavares, Diretor Artístico da Mousik.
A produção musical é de Machadez, parceiro de Os Quebradeiras em duas músicas de sucesso do grupo: “Pagodão do Birimbola” e “Na Rebolada”. A direção musical é assinada por Umberto Tavares e Jefferson Junior. “Baila Comigo” é um lançamento da Mousik e marca o primeiro single do grupo com distribuição pela Believe.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário