Oportunidade dos sonhos: Budweiser busca Fã Profissional que vai receber pagamento para curtir shows de artistas internacionais

Escolhidos recebem pagamento de R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver e cobrir os shows dos ícones Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney com Bud. (Créditos da imagem: Divulgação)

Ser fã dá trabalho e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando Fãs Profissionais para participar com a marca de uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido vai receber um pagamento de R$ 20 mil para cobrir as apresentações de ninguém menos que as lendas globais Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingresso para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.


A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar:

  • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional.
  • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 05/10, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
  • A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
  • O processo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH.
  • Aí é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois ‘fãs profissionais’ escolhidos por Bud!

Para ter um bom desempenho no “trabalho”, o Fã Profissional só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca.

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.


Uma ideia como essa só podia vir de Budweiser, a marca global e icônica que proporciona experiências de nível internacional para os fãs dos maiores artistas da música mundial.

Para acompanhar as novidades, siga budweiser_br.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • Converse e Tyler, the Creator, lançam versão do Chuck 70 inspirada em Darry
    Converse e Tyler, the Creator, lançam versão do Chuck 70 inspirada em Darry

    Novo modelo da longeva e bem-sucedida parceria criativa entre a Converse e a marca de lifestyle do rapper norte-americano, destaca a figura do mascote da GOLF le FLEUR*. (Créditos da imagem: Divulgação) A mais recente colaboração entre a Converse e a GOLF le FLEUR* reflete a visão criativa de Tyler, The Creator, ao reinventar o clássico Chuck 70 com…

  • Israel Paixão explora amores complicados em “Por Acaso”
    Israel Paixão explora amores complicados em “Por Acaso”

    Depois de abordar a paixão nos relacionamentos em suas composições anteriores, o rapper agora decide explorar a fase dos términos. (Créditos: Thais Mallon) O rapper Israel Paixão lança, nesta segunda-feira (30/9), a faixa “Por Acaso”, com produção musical de Lusi.Wav. O single faz parte do próximo EP do artista, previsto para o último trimestre de…

  • Aaron Modesto convoca MC Luuky e lança o novo hit da internet: Famosinha do Instagram
    Aaron Modesto convoca MC Luuky e lança o novo hit da internet: Famosinha do Instagram

     Dois jovens potências do trap e do funk se unem com o conceituado DJ Wilton e lançam na terça-feira (01) o single que promete movimentar a internet. (Créditos da imagem: Divulgação) O cantor Aaron Modesto se une ao MC Luuky e com o experiente DJ Wilton e lança a novo single, ‘Famosinha do Instagram’, a faixa…

Archives