Nome Promissor do RAP Embuense lança clipe polêmico

Por Marcelo Kurts

No último domingo, 03, ocorreram as filmagens do novo clipe do rapper Ka Batistta, intitulado “De Ponta a Ponta”, na cidade de Embu das Artes.

Morador do Fátima (bairro esquecido pelo poder público local), o jovem Kaique Batista da Silva, 22 anos, representa a nova geração do Hip Hop embuense. Sua carreira começou em 2012, usando beats disponíveis na internet. Sua maior influência é grupo Racionais MC’s. Antes de fazer RAP, Ka Battista já tocava bateria, e tinha contato com o Samba por influencia da familia.

Em 2015, lançou o EP “Pronto Para a Guerra”, com o single “Te Ter Aqui”, faixa em colaboração com Pedro Simplício, que chegou às semifinais do AudioGroove Festival.

Em meio a vários projetos, Ka Batistta também lançou o clipe “Colisão”, com o DJ Kalfani nos beats e vocais, além da participação especial da influenciadora Nicole Prazeres.

Em seu mais recente trabalho, o artista mostra que tudo o que se faz é assistido de alguma forma, seja na quebrada, na rua ou no estúdio, cabendo ao indivíduo ter boa conduta e postura.

A canção traz jogos de palavras, gírias e colocações que são utilizadas pela juventude que reside na periferia. O clipe com cenas fortíssimas da realidade de qualquer quebrada, visa mostrar sua origem “De Ponta a Ponta”. As filmagens foram realizadas no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, onde residiu o saudoso líder da Posse Os Donos das Ruas, Izael Marinho ou Poeta L’ Mantos, falecido em novembro de 2010.

O RAP NA RUA esteve no presente nas filmagens desse jovem sonhador, talentoso e promissor do Hip Hop da cidade de Embu das Artes, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives