Nog e Triz falam sobre paixão não correspondida e sedução em “Longe do Fim”

Com direção de Rafael Carvalho, clipe será disponibilizado no YouTube e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31/5).(Créditos da imagem: Bielllzera)

Sensualidade e amor platônico marcam o novo lançamento de Nog e Triz. A união entre os dois artistas originou o single “Longe do Fim”, que ganha videoclipe nesta quarta-feira (29/5) no canal do artista no YouTube. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31/5). 

Em “Longe do Fim”, Nog e Triz narram um relacionamento entre duas pessoas que não querem se apegar, mas gostam dos momentos entre ambos e acabam cedendo à paixão. Na composição, os artistas relatam um ciclo de emoções contraditórias, em que lutam para entender os sentimentos alheios enquanto lidam com a própria vulnerabilidade.

“Buscamos trazer algo na linha do romântico, mas quente. Esse som conta toda uma história. Fala sobre um encontro, em que o combinado era ser apenas por uma noite e, principalmente o homem, acaba querendo mais. De início a mulher acaba hesitando por conta do acordo, mas no fim das contas volta por ter gostado também. É como aquele início de paixão”, explica Nog. 

Essa é a primeira colaboração da dupla. Nog conta que já acompanhava o trabalho da artista, mas nunca havia tido a chance de colaborar com ela, até então. Quando se encontraram no estúdio, o músico se impressionou com o tamanho talento de Triz. “Sempre admirei bastante os trampos dela, desde a época que ela vinha do rap e até os tempos atuais, que ela veio se reinventando. Ela é talentosíssima, tem uma conexão muito forte com a música e tem um futuro enorme pela frente”, conta.

O beat é assinado pelo premiado produtor Toledo e mescla os elementos do trap com a sensualidade da letra dos artistas. Nog e Triz usam o elemento do storytelling, somados a um refrão envolvente, para imergir o ouvinte na narrativa e, claro, trazerem ritmo para a canção.

Dirigido por Rafael Carvalho e produzido pelo Studio Curva, o clipe se alinha à visão artística da música, criando uma identidade única para o projeto. O resultado é uma combinação de elementos visuais, como a sugestão de uma atmosfera delirante, lisérgica e sensual, que se complementam e conversam entre si. A realização é da Yalla Recordings. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…