Nero e a energia imaterial de ‘’KI’’ seu novo lançamento

Um ponto de calma na discografia do artista. (Créditos da imagem: Divulgação)

O artista curitibano Nero, nome artístico de Paulo Fernandes Gonçalves Jr., se destaca como um nome promissor no cenário musical. Aos 20 anos, se prepara para lançar seu novo single, “KI”, uma faixa que representa um novo capítulo em sua jornada musical. 

O nome artístico “Nero” é um jogo de palavras com a palavra holandesa “Herboren”, que significa “renascido”. A escolha reflete a constante busca do artista por reinvenção e evolução, características que se manifestam em sua música e em sua trajetória profissional.

Com o lançamento “KI”, Nero embarca em uma nova fase de sua carreira. A faixa, que representa um marco pós-EP “Umas Noites”, traz uma sonoridade leve e relaxante, inspirada na força da vida e na energia imaterial que conecta todos os seres.

“KI’’ é sobre deixar a música fluir no estúdio, e como essa naturalidade gera uma reação de quererem imitar uma energia que na verdade é algo natural e não uma fórmula replicável”, explica o artista. A faixa é um convite para desacelerar, apreciar a simplicidade da vida e se conectar com a própria essência.

O single é do tipo que conversa com o público que busca novidades”, diz Nero. “É uma música que te faz pensar, que te faz sentir, que te faz conectar com você mesmo.”

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…