Negra Li lançou nesta quinta-feira, 27, o single acompanhado por clipe de Comando, com participação de sua filha Sofia. A música integra seu novo álbum de estúdio e traz em seu conceito um manifesto sobre os obstáculos e preconceitos que a comunidade preta enfrenta diariamente.
Por reconhecimento de muito trabalho desde a adolescência no RAP, ao lado de RZO, Negra Li, que inegavelmente quebrou barreiras em toda sua trajetória artística, usa seu espaço para falar de questões sociais importantes. Acima de tudo, por meio de sua arte, ampliando seu discurso em prol de mudanças. Neste álbum, isso não será diferente.
Com o verso “Chego chegando, incendiando, no meu comando, sou eu quem mando…” Negra Li mostra que está em total controle de sua carreira, transparecendo toda sua potencialidade musical e certamente ressignificando seus 41 anos.
Comando tem letra empoderada, ao melhor estilo do RAP com influências do afrobeat. A música enaltece as raízes e a ancestralidade das mulheres pretas, assim representadas no clipe por Sofia, como a continuidade do legado de Negra Li.
O single ganhou sua versão em videoclipe, ambientado no meio de uma fazenda no interior de São Paulo, construída por trabalho escravo na época dos barões de café. No clipe de Comando, Negra Li trouxe a ressignificação, a ascendência das mulheres pretas em espaços que antes não ocupavam, dando voz à diversidade. Este será o primeiro lançamento de uma série de divulgações, repletas de parcerias inéditas.
Deixe um comentário